28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/08/2018

IMAGENS FORTES! Um bandido morto e outro preso depois de roubo de carro e troca de tiros com a polícia, na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante que dirigia o carro roubado morreu na hora ao ser atingido com um tiro na cabeça

Depois de roubar o carro de uma estudante universitária, dois homens trocaram tiros com a polícia enquanto eram perseguidos. O assaltante que dirigia o veículo foi baleado na cabeça e morreu na hora.


O desfecho da perseguição aconteceu na primeira etapa do bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Zona Norte de Manaus, onde o segundo assaltante foi preso depois de se render.


A morte do assaltante que estava ao volante do carro roubado aconteceu por volta das 22hs de ontem, quarta-feira, 8, de acordo com o registro policial.


De acordo com a proprietária do veículo roubado, um Nissan Centra branco, os dois homens fizeram a abordagem na Rua 211, no núcleo 16 do bairro Cidade Nova, Zona Norte.


A estudante universitária foi colocada sob a mira de armas de fogo e obrigada a descer de seu veículo onde também estavam sua bolsa com documentos, telefone celular, cartões de crédito e dinheiro.

 

Depois da perícia equipe do IML removeu o corpo do bandido


Um dos assaltantes assumiu a direção do veículoe a dupla deixou o local em alta velocidade, deixando para trás um outro carro, que depois a polícia descobriu que também estava com restrição de roubo.


A universitária conseguiu ajuda, telefonou para a Polícia Militar e deu as características e placa de seu carro, que rapidamente foi localizado por guarnições que patrulhavam a area.


Os assaltantes não obedeceram o sinal sonoro dando ordem de parar e atiraram contra os policiais. Durante a tentativa de fuga, o bandido que dirigia o carro roubado foi atingido mortalmente na cabeça.


O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do bandido morto e o outro foi preso e apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e roubo majorado.


O carro da estudante universitária foi devolvido depois de periciado. O assaltante morto ainda não estava identificado até o começo da manhã desta quinta-feira e peermanecia como indigente no IML.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.