Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

10/03/2018

IMAGENS FORTES! Usuário de drogas é espancado até a morte após estuprar e matar adolescente na Zona Leste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

"Edivan" violentou e matou a adolescente e pagou com a vida pelo crime bárbaro que praticou

O usuário de drogas Edvan Rolin  da Silva, de 3anos, foi espancado até a morte por volta das 10hs da manhã deste sábado, 10, dentro de uma casa da Rua Aguinelo Bittencourt, bairro do Novo Reino 2, Zona Leste de Manaus.


Moradores da rua lincharam Edivam quando descobriram que ele tinha acabado de estuprar e matar estrangulada a estudante de 13 anos identificada com o nome de "Juliana", filha de um casal de vizinhos do estuprador.


O corpo da adolescente estuprada e morta por "Edivan" foi encontrado em um terreno baldio localizado na rua onde aconteceram os dois crimes e, segundo a versão contada à polícia, a estudante foi arrastada de dentro de sua casa.

 

O usuário de drogas só esperou os pais da estudante saíssem para trabalhar e invadiu a casa sabendo que Juliana estava sozinha.

 

Armado com uma faca, ele ordenou que a adolescente ficasse em silêncio e a arrastou para o terreno baldio onde praticou o estuprou e depois a matou.

 

Juliana foi estuprada e morta pelo vizinho "Edivan"


Um vizinho viu "Edivan" saindo do terreno baldio com as roupas sujas de sangue e resolveu ir ao local ver o que tinha acontecido. O homem encontrou o corpo da menor e alarmou para os outros vizinhos espancaram "Edivan" até a morte depois de invadir a casa onde ele morava.


Os moradores que lincharam o estuprador e assassino da adolecente iriam atear fogo na casa com ele dentro, mas uma guarnição da Polícia Militar chegou a tempo de evitar o incêndio do imóvel.


O corpo de "Juliana" e de "Edivan" foram removidos por funcionários do Instituto Médico Legal.

 

O usuário de drogas foi morto a murros, chutes, pauladas e facadas, segundo informou um dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

Comentários

JUSTIÇA FOI FEITA - 10/03/2018
SE OS MORADORES NÃO TIVESSEM TOMADA ESSA PROVIDÊNCIA O TAL DO ESTUPRADOR IRIA GANHAR UM BEIJO DO "DOUTOR" FÉLIX VALOIS E JÁ ESTARIA SOLTO A ESSA HORA!
Anônimo - 10/03/2018
Lamento pela vida da moca!!! Quanto ao verme que um dia rastejou sobre a Terra, já foi tarde. Que tenha uma eternidade no colinho do capeta!
.dinho - 11/03/2018
parabéns aos moradores, porque se não ele iria ser solto na audiência de custodia.. meus pêsames a família da juliana

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.