18 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/03/2019

IMAGENS FORTES! Vídeo chocante mostra mãe e filho mortos após violenta colisão de motocicleta com picape no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA

Foto: Divulgação

O acidente foi violento e matou o homem e a mulher que trafegavam na motocicleta

Leila Maria de Carvalho, 53, e seu filho Anderson José de Carvalho Miranda, 31, morreram na hora por volta das 12h30 da manhã deste sábado, 23, durante um grave acidente que aconteceu na Avenida Alameda do Bosque, Vivenda do Pontal, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


A motocicleta de placa JXL-8425, em que mãe e filho estavam, colidiu violentamente com uma picape Mitsubishi Triton, vermelha, placa PHK-8433, que trafegava no sentido contrário, segundo informações de pessoas que testemunharam a fatalidade.


Em um vídeo divulgado em grupos de WhatsApp Leila, Maria aparece com as vísceras para fora da barriga e Anderson José morto com uma das pernas mutilada.

 

Leila Maria morreu no acidente desta manhã na Vivenda do Pontal 

 

Motocicleta que o casal viajava quando colidiu com a picape 

 

Anderson José pilotava a motocicleta e morreu com a mãe após a colisão 


No mesmo vídeo gravado por uma das testemunhas do acidente fatal, a picape envolvida na colisão aparece estacionada a cerca de 100 metros do local onde os corpos ficaram jogados na pista. 

 

O proprietário e condutor da picape Mitsubishi Triton, Francisco das Chagas Iroiaque, 47, não fugiu do local do acidemte e se apresentou na Delegacia de Polícia da área para pestar os devidos esclarecimentos sobre o acidente com duas vítimas fatais.


A policia foi avisada do acidente na Vivenda do Pontal .

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.