20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
03/05/2019

IMAGENS FORTES! Vídeo flagra momento em que ator paraense morto em briga é 'nocauteado' e em seguida agredido com dois chutes no rosto. VEJA

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

Humorista é espancado e morre em Belém

Horas após o anúncio da morte do ator paraense Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, começou a circular nas redes um vídeo que mostra o momento da briga ocorrida na tarde de quarta-feira (1º), no conjunto Pedro Teixeira, no bairro do Coqueiro, em Belém.

 

O vídeo de 39 segundos mostra “Rodrigo Bomba” (como também era conhecido) e um outro homem (de camisa verde e bermuda) cercando um ao outro, prestes para iniciar uma briga.

 

Em determinado momento, após “Rodrigo” avançar e o outro homem desviar, ele é surpreendido por um soco e cai Ao chão de braços abertos e aparentemente desacordado.

 

Não bastando, seu "adversário de luta" parte para cima e desfere dois chutes no rosto de "Rodrigo", sendo impedido em seguida por pessoas que testemunhavam toda a briga. Enquanto isso, a vítima permanece imóvel no chão.

 

Ricardo teria se envolvido em uma briga e sofreu

diversas lesões no corpo. Ele foi socorrido, mas não

resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo pessoal)

 

TURMA DO PARANOIA.

 

Ricardo Soares trabalhou ao lado de Geraldo Magela no programa "Turma do Paranoia" , da RBA TV.

 

Considerado um amigo e detentor de um "grande talento", ele fazia o quadro "Garota Fim de Festa", em que invadia as baladas das noites da capital para conquistar as gatas mais animadas da festa.

 

Após a briga, Ricardo ainda chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, distrito de Belém, mas morreu.

 

A Polícia Civil investiga o caso para identificar o suspeito do crime e saber o que motivou a briga.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.