Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

10/05/2018

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra assaltante agonizando no chão após levar tiro na cabeça quando fazia assalto na Zona Norte de Manaus

Compartilhar:

Foto: Reprodução

O assaltante ficou no chão em agonia depois de ser atingido com tiro na cabeça

Um assaltante que ainda não teve o nome identificado foi baleado com um tiro na cabeça e ficou agonizando por um bom tempo na Rua 64 do bairro Amazonino Mendes, mais conhecido como Mutirão, Zona Norte de Manaus.

 

O episódio violento aconteceu por volta das 16h30 desta quinta-feira, 10, quando o bandido que estava acompanhado com um comparsa tentou assaltar populares na rua citada acima.

 

De acordo com as testemunhas, um homem sacou um revólver e fez o disparo para se defender quando os dois assaltantes foram em sua direção gritando para ele não reagir e entregar o telefone celular.


Diante dos criminosos o homem agiu como se fosse meter a mão no bolso da calça para pegar o celular mas surpreendeu os assalantes ao sacar o revólver e disparar pelo menos três tiros contra a dupla criminosa.

 

Um dos tiros atingu em cheio a cabeça de um dos bandidos enquanto o outro assaltante subiu em uma motocicleta e foi embora do local, deixando para trás agonizando no chão o comparsa baleado.

 

Uma ambulância do Samu levou do local o assaltante, que ainda estava com vida apesar de ter perdido muito sangue com o tiro na cabeça.

 

Até às 18 horas ainda não havia informação se o assaltante havia morrido ou ainda estava vivo no Hospital Dr. Platão Araújo, onde foi deixado pela equipe do Samu. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Comentários

Celio - 11/05/2018
No video um bando de urubu filmando a desgraça alheia, e ainda um individuo falando (tem que morrer mesmo), não estou defendendo o bandido, porém não se deve vibrar e nem muito menos apoiar a morte de outro. Vai ver esse q estava falando (tem que morrer mesmo) deve tambem ser um bandido, pela voz nao nega bandido.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.