28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/11/2018

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra bandidos estirados no chão após serem baleados em troca de tiros com policiais civis na 'Torquato Tapajós'. Os dois morreram

Foto: Reprodução

O vídeo abaixo mostra os dois bandidos que trocaram tiros com policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), ontem à noite (clique aqui para ler a matéria), na avenida Torquato Tapajós, estirados no chão após serem baleados.

 

Um deles morreu na hora e o outro no pronto-socorro.

 

Os dois haviam acabado de assaltar um posto de gasolina localizado na Torquato Tapajós, no bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, quando "deram de cara" com policiais da DERFV, comandados pelo delegado Cídero Túlio.

 

Assunto relacionado

IMAGENS FORTES! Dois bandidos morrem em troca de tiros com policiais civis após assaltarem posto de gasolina na avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus

 

 

Os policiais então ordenaram que eles parassem. Em vez de atenderam à ordem, atiraram contra os policiais, que reagiram.

 

 

 

O tiroteio ocorreu em frente do condomínio Forest Hill, localizado na mema avenida onde ocorreu o roubo ao posto de gasolina.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.