23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/01/2019

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra haitiano esfaqueando policial militar e depois sendo morto a tiros, na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA

Foto: Divulgação

Populares cobriram o corpo do haitiano com papelão depois de confirmar sua morte

Um cabo da Polícia Militar agindo em legítima defesa e de um colega de farda disparou o tiro que matou um vendedor de picolé de nacionalidade haitiana por volta das 13h desta terça-feira, 29.


O haitiano morto foi idantificado apenas como "Madushi" e o crime aconteceu na frente de uma casa lotérica na Avenida Djalma Batista, bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.


De acordo com a versão das testemunhas do episódio, o cabo PM e um colega de farda faziam o patrulhamento de rotina quando dois picolezeiros haitianos começaram a brigar.


Os picolezeiros haitianos estavam travando luta corporal quando um deles sacou uma faca da cintura e partiu novamente para cima do adversário, que para não morrer saiu correndo.

 

O tiro atingiu o peito e matou o picolezeiro haitiano 

 

Madushi trabalhava há meses vendendo picolés e sorvete naquele local

 

O cabo e o soldado foram chamados por populares e tentaram evitar que a briga acabasse em derramamento de sangue, mas também foram atacados pelo picolezeiro, que empunhava uma faca.

 

O cabo disparou o tiro e matou o haitiano quando o estrangeiro aplicou golpes de faca no rosto e braço do soldado, que ficou em risco iminente de ser assassinado pelo seu agressor.

 

O soldado atingido com as facadas foi colocado em uma viatura e conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde recebeu atendimento médico.

 

O corpo do picolezeiro foi removido para o Instituto Médico Legal e o outro haitiano envolvido na briga foi conduzido à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento.

 

Um inquérito foi instaurado pelo delegado titular da DEHS, Paulo Martins.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA O VÍDEO:

(ESPERE CARREGAR O VÍDEO)


 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.