18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
25/11/2018

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem morto a tiros todo ensanguentado e a mulher aos prantos sobre o corpo dele. Crime ocorreu no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

"Vaca" (foto menor) estava saindo de um bar quando foi executado com vários tiros

Josimar Hildo Marinho, 25, mais conhecido como "Vaca", que atualmente trabalhava como mototaxista após sair da cadeia onde cumpriu pena por tráfico de drogas, foi assassinado com vários tiros quase no final da tarde do último sábado, 24, na feira do bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


Familiares e outras pessoas que faziam parte do círculo de amizades de "Vaca" contaram que ele vinha tentando se regenerar, mas seu passado e a ligação da vítima com criminosos envolvidos com o tráfico de drogas podem ter motivado alguma vingança ou um acerto de contas que resultou em sua morte.

 

"Vaca" (de camisa amarela) foi morto com vários tiros


No momento em que foi baleado, o mototaxista havia bebido a tarde inteira com amigos e estava saindo de um bar situado ao lado da feira coberta do bairro do Coroado, onde era bastante conhecido.


Segundo testemunhas, um homem moreno, trajando bermuda azul, camisa preta e usando boné já chegou ao local com uma pistola em punho e disparou os tiros que mataram "Vaca" no local.


A mulher que vivia com Josimar Hildo foi avisada de seu assassinato e ainda encontrou seu corpo estirado no chão, todo ensanguentado.

 

A polícia recolheu várias cápsulas de pistola calibre

380 no local do crime (Foto: Divulgação)


O assassino foi visto saindo do local correndo mas subiu na garupa de uma motocicleta de cor preta e placa desconhecida, logo depois de atirar e matar o mototaxista.


A Delegacia de Homicídios registrou o crime e uma investigação já foi iniciada, de acordo com um dos policiais que esteve no local do assassinato. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

Veja o vídeo:

(ESPERE O VÍDEO CARREGAR)

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.