Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

01/06/2019

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra momento em que pistoleiros descem de um veículo e atiram contra homem, que sai correndo desesperado em rua do Bairro da Redenção, Zona Oeste de Manaus. VEJA

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Márcio Douglas sai correndo e chega a cair enquanto os pistoleiros disparam tiros em sua direção

Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança de um mercadinho mostra o momento exato em que um homem identificado como Márcio Douglas de Araújo Rocha, 25, foge desesperadamente de três pistoleiros que descem de um carro Celta e passam a disparar tiros em sua direção.


O episódio aconteceu às 21h20 da última sexta-feira-31 na Rua Olinda, bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, e a informação que se tem até o momento é que Márcio Douglas foi atingido com cinco tiros e morreu a caminho do hospital.


Na cena do crime filmada pelas câmeras de segurança dá pra ver, apesar da pouca claridade do local, que Márcio Douglas tinha acabado de estacionar sua moto quando o carro para bem perto de onde ele estava e os homens descem armados e atirando.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Daqui a mais alguns instantes, este bandido vai ter uma dolorosa surpresa, talvez a última de sua vida. TUDO FILMADO. VEJA

 

IMAGENS FORTES! Fotos mostram este homem em uma poça de sangue após ser morto com vários tiros na cabeça no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. VEJA

 

 

Marcio Douglas se levanta e reinicia a  desesperada fuga, enquanto...

 

...um dos pistoleiros continua a persegui-lo e dispara

mais  tiros contra a vítima (Fotos: Divulgação)


Os tiros são disparados ao mesmo tempo pelos pistoleiros e em seguida o trio criminoso retorna para o Celta deixado com o motor ligado e saem do local em alta velocidade, como mostra o vídeo.

 

O local do crime se situa nas proximidades do Centro Desportivo Comunitário (CDC) do bairro da Redenção e é considerado ponto de venda de drogas, segundo os policiais do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que estiveram no local do ataque.

 

A investigação desse crime está em andamento e a polícia deve divulgar mais informações no decorrer do dia.

 

VEJA O VÍDEO:
 

Comentários

Joao - 01/06/2019
Bom ser informado.
Layla - 01/06/2019
Com certeza em algum parte do percurso que esses meliantes passaram e pelo horário .alguém deve ter uma filmagem nítida.entao o que custa enviar para polícia .façam isso isso minha gente .pra que a polícia possa agir uma já está morto .mas os que mataram também tem que pagar .cadeia neles .

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.