24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
17/08/2018

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra motociclistas agonizando no asfalto após colisão em rua do bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois motociclistas ficaram agonizando na pista até a chegada do Samu

Dois motociclistas ficaram gravemente feridos quando os veículos que ele dirigiam colidiram de frente no final da noite da última quinta-feira, na Rua Artur Bernardes, bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus.


As testemunhas foram unâmimes em afirmar que um dos motociclistas provocou a colisão quando trafegava em alta velocidade e tentou ultrapassar um ônibus coletivo logo depois de uma das curvas da rua onde o acidente aconteceu.


Após o violento impacto, os dois homens ficaram por mais de meia hora sangrando na pista aguardando a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que transportou os feridos para o HPS 28 de Agosto.


Na primeira avaliação feita ainda no local do acidente, um dos membros da equipe que prestou socorro disse que os dois motociclistas sofreram múltiplas fraturas nas pernas e braços e um dos feridos sofreu traumatismo craniano.


As motocicletas também ficaram bastante danificadas e foram recolhidas por guarnições da Polícia Militar e deixadas no pátio da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito, que já instaurou inquérito para apurar a colisão.


Um vídeo recebido pela Editoria de Polícia do PORTAL DO ZACARIAS mostra os dois homens agonizando na pista enquanto era aguardada a chegada do Samu para socorrê-los e levá-los para o hospital.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.