19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
17/06/2019

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra policiais espancando casal de carroceiros na Zona Oeste de SP. PMs são afastados. VEJA A AGRESSÃO

Foto: Reprodução

PM informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que houve

 Um vídeo que circula em redes sociais mostra um casal de carroceiros sendo agredido por dois policiais militares na Rua Tripoli, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo.

 

A Polícia Militar informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que eles foram afastados dos cargos e que houve "flagrante descumprimento dos protocolos" (leia mais abaixo).

 

Na gravação é possível ver os policiais dando socos e chutando o carroceiro. A mulher também foi agredida com chutes e empurrada enquanto os policiais tentavam imobilizar o carroceiro.

 

Veja também

ESTE JOVEM ESTÁ DESAPARECIDO DESDE QUINTA-FEIRA E FAMILIARES SUSPEITAM QUE POLICIAIS MILITARES ESTEJAM ENVOLVIDOS. VEJA VÍDEO

Uma testemunha que prefere não se identificar contou que o carroceiro Marcelo Partes Bueno deixou a carroça na rampa do estacionamento do supermercado Dia, enquanto fazia compras no local.

 

Uma cliente que chegava para estacionar pediu para que Marcelo tirasse a carroça da rampa, ele puxou a carroça e deixou atrás do carro da cliente. Antes de entrar no supermercado, ainda de acordo com a testemunha, a mulher prometeu dar uma quantia em dinheiro para o casal. Quando voltou, não deu o dinheiro aos carroceiros, segundo a testemunha, e pediu para que retirassem a carroça, o que foi negado.

 

Com isso, ela acionou a polícia. Em nota, a PM informou que os policiais que participaram da ação foram afastados até a conclusão da investigação.

 

“A Polícia Militar esclarece que a ocorrência divulgada por um vídeo que circulou em redes sociais está sendo apurada pela Corregedoria por meio de Inquérito Policial Militar. Os policiais que participaram da ação foram afastados do serviço operacional até a conclusão das apurações".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

"Preliminarmente, a ação policial se deu após o acionamento da patrulha por pessoas que se queixavam de indivíduo desequilibrado, causando desordem na região. Durante a tentativa de abordagem, houve resistência e uso de força, contudo a ação sugere flagrante descumprimento dos protocolos operacionais padrão de abordagem, o que motivou o imediato afastamento e instauração dos procedimentos legais de apuração."

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.