Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

29/01/2019

IMAGENS FORTES! Vendedor ambulante agride os pais idosos e é espancado por outros presos na carceragem da delegacia de Parintins, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Lucas escapou de ser linchado pelos colegas de cela na DIP de Parintins

O vendedor ambulante Lucas Santana Guimarães, 37, foi espancado dentro da carceragem da 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Parintins, distante 369 quilômetros de distãncia de Manaus em linha reta.


A agressão aconteceu depopis que os presos descobriram que Lucas estava sendo acusado de espancar seus pais, que são idosos, e também DE ter agredido a sua companheira quando ELA tentava defender os sogros.


Segundo ficou apurado pelos policiais da DIP de Parintins, Lucas Santana sempre teve um comprtamento violento e já era acostumado a espancar os próprios pais quando eles se negam a dar dinheiro para ele beber.


O vendedor ambulante só não apanhou ainda mais porque os policiais ouviram seus gritos pedindo socorro na carceragem e correram para evitar que Lucas fosse linchado pelos colegas de cela, que já tentavam enforcá-lo com um pedaço de fio elétrico.


O preeso agredido foi levado para o Hospital Jofre Cohen onde recebeu curativos e foi  liberado para ser levado de volta para a DIP, onde vem sendo mantido em uma cela isolada dos demais presos.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Cara do homem que agrediu os próprios pais
ficou cheia de hematomas (Foto: Divulgação)

Comentários

onservador - 29/01/2019
apanhou pouco essa carniça
Isaura Rocha - 29/01/2019
Quem agride os pais,quem não os respeita ,merece muito mais que isso .Os pais são pessoas sagradas ,abaixo de Deus.
CONHEÇO UM MALANDRO IGUAL - 30/01/2019
É O TIPO QUE SÓ BATE EM MULHER, IDOSO E CRIANÇA. TENHO UM IRMÃO MALANDRO QUE VEIO DAR UMA DE VALENTE COM A MINHA MÃE QUE JÁ ESTÁ IDOSA. NÃO AGUENTOU 10 SEGUNDOS DE PEIA E CHOROU LOGO. IGUAL ESSE TIPO AÍ, UM COVARDE!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.