23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/01/2019

IMAGENS FORTES! Vendedor ambulante agride os pais idosos e é espancado por outros presos na carceragem da delegacia de Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Lucas escapou de ser linchado pelos colegas de cela na DIP de Parintins

O vendedor ambulante Lucas Santana Guimarães, 37, foi espancado dentro da carceragem da 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Parintins, distante 369 quilômetros de distãncia de Manaus em linha reta.


A agressão aconteceu depopis que os presos descobriram que Lucas estava sendo acusado de espancar seus pais, que são idosos, e também DE ter agredido a sua companheira quando ELA tentava defender os sogros.


Segundo ficou apurado pelos policiais da DIP de Parintins, Lucas Santana sempre teve um comprtamento violento e já era acostumado a espancar os próprios pais quando eles se negam a dar dinheiro para ele beber.


O vendedor ambulante só não apanhou ainda mais porque os policiais ouviram seus gritos pedindo socorro na carceragem e correram para evitar que Lucas fosse linchado pelos colegas de cela, que já tentavam enforcá-lo com um pedaço de fio elétrico.


O preeso agredido foi levado para o Hospital Jofre Cohen onde recebeu curativos e foi  liberado para ser levado de volta para a DIP, onde vem sendo mantido em uma cela isolada dos demais presos.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Cara do homem que agrediu os próprios pais
ficou cheia de hematomas (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.