Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

12/10/2017

IMAGENS FORTES! Vendedor de CDs piratas é assassinado com três tiros na cabeça, no bairro Osvaldo Frota, em Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

A hipótese de um assalto seguido de morte não está descartada pela policia

Um homem de 50 anos aproximadamente, que seria vendedor de CD piratas, foi assassinado com três tiros de revólver calibre 38 na cabeça, por volta das 10h desta quinta-feira, 12, próximo da Estação de ônibus da linha 418, no bairro Osvaldo Frota, Zona Norte de Manaus.

 

Até o final da manhã de hoje, a polícia ainda não tinha divulgado maiores informações sobre o crime, mas pessoas que trabalham no local relataram que dois homens entraram rapidamente na rua e, como se já soubessem que vítima estava lá, foram em sua direção e um deles que já estava com o revólver em punho se aproximou e fez os disparos.

 

Pela maneira como agiram, existe a possibilidade de o crime ter sido premeditado e encomendado. No entanto, existe o depoimento de outra testemunha afirmando que viu um dos elementos metendo a mão no bolso da vítima para pegar dinheiro. Tal declaração leva a polícia a suspeitar que o homem pode ter sido vítima de latrocínio.

 

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) arrolou várias testemunhas, que devem depor nas próximas horas

 

O corpo do vendedor de CD foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

  

  

 

 

 Fotos: Divulgação

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.