20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/04/2019

Imagens fortes! Vendedor de churrasco é assassinado com facada no pescoço no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Corpo do vendedor de churras que era usuário de drogas foi encoberto com lençol por um morador

O vendedor de churrasco Helderlan Guido dos Santos, 31, foi assassinado com um único golpe de faca no pescoço no final da tarde da última sexta-feira, 12, na Rua da Paz, Comunidade Campos Sales, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Nenhum dos membros da família quis se identificar mas foi informado que o vendedor de churrasco era usuário de drogas e pode ter sido assassinado a mando de traficantes de drogas para os quais estaria devendo dinheiro.


Um dos moradores da Rua da Paz, que não quis se identificar, disse aos policiais da Delegacia de Homicídios que Helderlan Guido foi esfaqueado dentro de uma casa abandonada onde estava consumindo drogas com outros usuários de entorpecentes.


Dois homens chegaram ao local por volta das 17h30, entraram na casa para cobrar pagamento da dívida e, ao que tudo indica, o vendedor de churrasco não tinha dinheiro para dar e foi atingido com o profundo golpe no pescoço.

 

Moradores confirmaram para a polícia que Helderlan Guido era usuário de drogas


O usuário de drogas correu para a rua perdendo muito sangue e com a mão em cima do ferimento, mas caiu logo em seguida, agonizou por cerca de cinco minutos, segundo uma segunda testemunha do crime, e morreu logo em seguida.


No começo da semana os mesmos homens envolvidos na morte de Helderlan Guido estiveram na rua para cobrar a dívida adquirida com a compra de drogas e chegaram a espancá-lo antes de dar um novo prazo para ele conseguir dinheiro e saldar seu débito com o tráfico.


O nome de um traficante de drogas de quem o vendedor de churrasco comprava drogas e quem vinha fazendo as ameaças de morte, por isso figura como suspeito de ser o mandante do crime, foi informado aos policiais da Delegacia de Homicídios.


O corpo de Helderlan Guido foi removido do local no começo da noite depois de ser periciado pela equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e com a chegada do carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.