Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

01/04/2017

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem sendo morto com várias estocadas. Ele geme de dor

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Um leitor de São Paulo enviou ontem o vídeo abaixo para o WhatsApp do PORTAL DO ZACARIAS (92 - 99335-3954).

 

O vídeo é chocante! As imagens mostram um homem sendo morto com várias estocadas.

 

A vítima, indefesa, geme de dor, enquanto seu algoz continua a furá-lo impiedodamente.

 

O leitor não informou onde nem quando ocorreu a barbárie.

 

Comentários

Murilo Oliveira - 15/01/2017 às 20:43
Meu deus me deu agonia
Miriam Ferreira Santos - 15/01/2017 às 20:44
Que horror meu Deus.
Edileia Moura - 15/01/2017 às 20:44
Deus Pai todo poderoso criador do céu e da terra Senhor livrai-me de todo mal Senhor são todos um bando de demônios tirando vidas
Eduardo Martins - 15/01/2017 às 20:45
O homem esta virando bicho não vai demorar muito não a vinda de nosso senhor esta proxima so ele pra acabar com isso
Luizinho - 15/01/2017 às 21:27
Oo dpois um desgraçado desse morre na cadeia e a gente tem que paga indenização
Rogério Alexandre - 15/01/2017 às 21:28
O pior de tudo isso que ainda esses monstros são defendidos pela imprensa,juízes, direitos humanos e Etc.
Geraldo Goulart - 15/01/2017 às 21:29
tem que ter pena de morte no brsil contra estes assassinos covardes so assim pra parar estes demonios misericordiaaaaa
Thiago Silva - 15/01/2017 às 21:30
Cara que tristeza que sena chocante o ser humano é muito covarde
Felipe Di Oliveira - 15/01/2017 às 21:36
Eu não sei oq essa pessoa fez mas isso é covardia
Marcia Castro - 15/01/2017 às 21:37
não consegui assistir até o fim
Edileia Moura - 15/01/2017 às 21:42
Deus Pai todo poderoso criador do céu e da terra Senhor livrai-me de todo mal Senhor são todos um bando de demônios tirando vidas
Ângela Lelis - 15/01/2017 às 22:40
Meu Deus. Isso não é um Ser humano. É um monstro!
Julio Cesar Campos - 15/01/2017 às 22:42
São um bando de demônios mesmo.Porque isso não é gente.
Rogério Segundo Alexandre - 16/01/2017 às 01:26
O pior de tudo isso que ainda esses monstros são defendidos pela imprensa,juízes, direitos humanos e Etc.
Cínthia Corrêa - 16/01/2017 às 01:28
Nossa que cabuloso isso...
Anailde Aires - 16/01/2017 às 01:29
Meu Deus amado..não basta tirar a vida da pessoa, agra tem q filar e de captar..banalizaram vida..senhor tem misericórdia..
Zê Antonio - 16/01/2017 às 10:30
Fala com o José Melo que ele indeniza!
tristeza - 16/01/2017 às 10:52
que cena mais triste,realmente o mundo ta perdido ,as pessoas não tem mais Deus no coração,não estão satisfeitos só em matar ,tem que fazer todo esse ritual macabro ,só Jesus pra ter misericórdia.
anonimous - 16/01/2017 às 12:22
Além de monstros,ainda são covardes.
INDIGNADO - 16/01/2017 às 13:10
NOTA-SE QUE NÃO SÃO BRASILEIROS, PORÉM NÃO DEIXAM DE SEREM CRUÉIS, ESSAS DESGRAÇAS.
Anônimo - 03/04/2017 às 15:10
Estava devendo algo pra alguém....