Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

13/05/2017

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra preso sendo torturado por colegas de cela. Um horror!

Compartilhar:

Veja a tortura a que detentos submetem um colega de cela.

 

Usando pedaços de pau e ferro, eles quebram os dois braços da vítima, que chora de dor, pedindo em vão que eles parem.

 

O vídeo está circulando no WhatsApp desde a semana passada.

 

Comenta-se que o caso se deu no presídio de Maués, a 276 km de Manaus. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Comentários

se vira moda eese ladroes nunca mais iram roubar celular do povo. - 13/05/2017 às 13:23
se vira moda eese ladroes nunca mais iram rouba o celular do povo.
Cadê a Policia - 13/05/2017 às 15:49
engraçado ! cadê a Policia que não ouvia os gritos do Infeliz ?
flavio - 13/05/2017 às 16:23
Um absurdo uns marginais bandidos dessa natureza!essas pragas são uns lixos.
Hugo Marcantonio - 13/05/2017 às 17:19
cadeia é pra pagar os pecados, acho é pouco se ta ali não foi pq tava fazendo o bem.
Elisangela R Batista - 13/05/2017 às 17:21
horror é a tortura que eles fazem com as vítimas quando estão roubando celulares, matam sem piedades, isso ai é pouco diante dos seus atos de crueldade.
Vagno Carvalho - 13/05/2017 às 17:21
É por isso que muitos que ganham a liberdade morre logo.quem bate esquece quem apanha jamais esquece.
Antonio Carlos - 13/05/2017 às 17:22
Tá errado eles tem que ser matar um ao outro só pode existir um lembra do haylander depois agente mata o último!
Heitor - 13/05/2017 às 17:50
E isso sim faz um monstro, eles não nascem monstros eles se tornam monstros e com muita dor você cria um, afinal os guerreiros mais fortes da Grécia antiga eram os espartanos que cresciam em um regime regado a dor, parabéns sociedade doente !
Elisangela R Batista - 13/05/2017 às 21:02
horror é a tortura que eles fazem com as vítimas quando estão roubando celulares, matam sem piedades, isso ai é pouco diante dos seus atos de crueldade que eles cometem
Renato Gomes - 13/05/2017 às 21:03
Horror? Horror é quando colocam uma faca no pescoço de quem trabalha honestamente.
Agnaldo Vidal - 13/05/2017 às 21:04
Se o cara é julgado pelos próprios bandidos imagina o tamanho do crime, geralmente é estupro ou matou alguma criança
PAULO VIEGAS - 14/05/2017 às 08:25
CARO ZACARIAS TUDO ISSO ACONTECE DENTRO DESTES ANTROS CHAMADA DE PENITENCIARIAS GRAÇAS AOS DIREITOS HUMANOS QUE DEFENDEM BANDIDOS, ESSE TIPO DE PESSOAS SÃO IRRECUPERÁVEIS JÁ ESTÃO NO ULTIMO GRAU DA CRUELDADE BARBARIDADE INSANIDADE DESUMANIDADE ENFIM SEM SOLUÇÕES TUDO ISSO PORQUE OS DIREITOS HUMANOS QUER CORRIGIR OU RECUPERAR PESSOAS COMO ESTAS QUE SÃO IRRECUPERÁVEIS JÁ PERDERAM TUDO QUE UM SER HUMANO NORMAL TEM O ÚNICO JEITO É DEIXAR SE ACABEM ENTRE ELES MESMOS DEVERIA DENTRO DA CADEIA TER UM PREMIO PARA AQUELES QUE MAIS MATASSEM ASSIM ESTARIAM SE REDIMINDO DOS SOBREVIVENTES E POBRES CIDADÃES QUE VIVEM A MERCÊ DA VIOLÊNCIA QUE ELES IMPÕEM AQUI FORA QUANDO ESTÃO SOLTOS
ejo - 17/05/2017 às 10:00
O Estado não castiga, fica a Lei dos presos.
FABIO MOTA - 17/05/2017 às 11:30
DEVIA MORRER TODOS, TANTO OS QUE BATERAM E O AGREDIDO PQ ELE TBM ROUBOU