Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

01/04/2017

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra presos decapitados durante rebelião no maior presídio do Rio Grande do Norte

Compartilhar:

O Brasil viveu neste sábado mais um dia de terror. Desta vez foi no maior presídio do Rio Grande do Norte, a Penitenciária Estadual de Alcaçus, na Grande Natal.

 

Um vídeo postado no final desta matéria mostra cenas de selvageria dentro do presídio. São imagens fortíssimas. 

 

Assim como em Manaus, vários presos foram decapitados.

 

Segundo o Governo do Rio Grande do Norte, até as 21h pelo menos 10 presos morreram durante a rebelião iniciada na tarde deste sábado (14).

 

De acordo com nota emitida pelo Governo do Estado, a rebelião, que teve início por volta das 17h, partiu de uma briga entre presos dos pavilhões 4 e 5 e está restrita aos dois pavilhões.

 

Ainda não há confirmação de fuga. Segundo a presidente do Sindicato dos Agentes Penietnciários, Vilma Batista, homens em um carro se aproximaram do presídio antes da rebelião e jogaram armas por sobre o muro.

 

Zemilton Silva disse ainda não saber se os presos dos outros pavilhões também se rebelaram. O chamado pavilhão 5 é o presídio Rogério Coutinho Madruga, que fica anexo à Alcaçuz, em Nísia Floresta.

 

Há separação entre presos de facções criminosas entre esses dois presídios. A penitenciária de Alcaçuz tem cerca de 1150 presos e capacidade para 620 detentos, segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc).

 


Policiais militares e agentes penitenciários vão esperar o dia amanhecer para entrar nos pavilhões de Alcaçuz.

 

A área externa do presídio já está sob o controle das autoridades, segundo a Polícia Militar. As saídas foram bloqueadas e o Corpo de Bombeiros está fazendo barricadas no local.  

  

Comentários

marco antonio de paula - 15/01/2017 às 07:54
esses abutres sanguinários são piores do que o tal do Estado Islamico
Victor Eduardo - 15/01/2017 às 14:19
Eles estão matando uns aos outros na prisão. Isso deveria ser algo ruim para o povo de bem? Em alguns países, há pena de morte. Esses aí estão aplicando a pena de morte entre si mesmos.
Peterson Mendes - 15/01/2017 às 14:20
vai la direitos humanos pra ver se vcs sai algum intero de la de dentro pq daqui de fora querem pagar de fodoes do direitos humanos pra bandido
Erondir Marquis - 15/01/2017 às 14:20
Será que o pessoal que defende os direitos dos manos vão lá pedir pra eles não fazerem isso
Araujo De Souza - 15/01/2017 às 14:21
Tem que fazer isso em todos os presídios do brasil no mesmo dia..
Márcio L. Portela - 15/01/2017 às 14:21
Os direitos humanos se preocupa mais com bandidos do que com as pessoas de bem que vivem honestamente.
renato - 15/01/2017 às 15:20
tomara que se exterminem todos...tomara......FORA DIREITOS DOS MANOS!!!!!!
ejo - 15/01/2017 às 16:30
Um Estado corrupto e ineficiente, os governos perderam o controle da administração do país. Qndo o militar decidir intervir pode ser tarde...Pois os governos estão sem dinheiro e não podem fazer nada.
wellington lima - 15/01/2017 às 17:43
Vamos lá companheiros do Complexo Médico dos Pinhais, no PR......falta a contribuicao de voces....ajudem o Brasil...eles estao ai: ZD, Italiano, Cunha e outros companheiros'
Marcio M Maciel - 15/01/2017 às 17:44
Quem ta com dó que adote um vagabundo desse e leve pra casa. ...Manaus Roraima Rio Grande do Norte agora a disputa vai ser Boa vamos lá São Paulo e Rio vamos dobrar esses placar...
Samir Benayon - 15/01/2017 às 17:45
Só isso Manaus ainda tá sendo a topsss das galáxias
Janaina Messias - 15/01/2017 às 17:46
assim que eu gosto
celia - 15/01/2017 às 20:24
Que torcida horrorosa. Pessoas torcendo para que esse horror, seja praticado em todos os presídios desse pais. Temos que nos unir para dizer a essas autoridades incompetes e corruptas:Não queremos ver mais isso. Demitam todos e contratem pessoas competentes para administrar presídios. Os criminosos devem ficar bem trancafiados e sem previlég nenhum.
POPULAR - 15/01/2017 às 22:12
Célia tá com pena? Leva pra tua casa, tinha que haver isso em todas as cadeias, afinal esses presos custam caro demais para o estado enquanto isso as vítimas dos pilantras estão traumatizadas pelo resto da vida, fora as que foram mortas pelos lixos que chamamos de presos
LUCIO - 16/01/2017 às 21:57
Em quanto idiotas falam bobagem em Brasília seu dinheiro vai pro bolso do governo.