25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
06/05/2016

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra tiroteio entre ladrões e policiais na frente de hospital

Foto: Reprodução

Vídeo mostra o momento da execução

Julio Santana, de 22 anos, foi morto a tiros por policiais durante um tiroteio, em frente a um hospital público de Porto Alegre.

 

A vítima tinha antecedentes criminais por roubo, homicídio e porte ilegal de arma. Além disso, estava em liberdade provisória desde agosto de 2015. Os outros três bandidos que estavam com Julio também morreram, um vídeo que circula na internet, mostra o momento da execução de um dos bandidos. Dois inquéritos foram abertos, um militar e outro civil, para apurar o caso.

 

Júlio César de Moura Santana, foi abordado pela polícia durante uma blitz de rotina. Ao consultarem a placa do veículo, os policiais afirmam que foram atacados a tiros. Dois PMs foram feridos.

  

 

"Os bandidos conseguiram fugir. Viemos para o (hospital) Cristo Redentor atender os militares e, da mesma forma, o i30 estava aqui e atirou novamente. A gente revidou para neutralizá-los. Eles deram azar de fazer o mesmo caminho que a gente" afirma o sargento Alexsandro.

 

Em frente ao hospital, começou um novo confronto. Os PMs revidaram aos tiros da quadrilha e todos os ocupantes do i30 acabaram mortos.

 

 

Júlio César de Moura Santana (Crédito: Reprodução)

 

 

Fonte: Meio Norte 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.