29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/04/2017

IMAGENS FORTES! Vocalista do grupo 'Júnior e Banda' é morto a tiros em Codajás

Foto: Divulgação

O cantor do grupo musical "Junior e Banda" saia do hotel quando foi baleado e morto

O cantor de toadas Júnior, que também era vocalista do grupo musical “Júnior e Banda”, foi morto com um tiro que teria atingido sua cabeça, em frente do Hotel e Bar Palco Alternativo, no final da noite desse sábado (29), no município de Codajás, distante 240 km de Manaus em linha reta.


Júnior era uma as atrações da XXX Festa do Açaí e, segundo informações de amigos do cantor, ele chegou a ser socorrido, juntamente com outras duas pessoas que também foram baleadas, mas não resistiu aos disparos e morreu no local.


A polícia procura o suspeito do crime, mas até a manhã deste domingo não tinha acontecido nenhuma prisão e a polícia de Codajás ainda desconhecia o motivo do crime.

 

Muito conhecido no meio artístico musical do

Amazonas, J;unior teve fim trágico em Codajás 


Chegou-se a comentar que Junior pode ter sido vítima de um marido ciumento, que foi esperar o cantor na saída do hotel por volta das 21h.


No começo da manhã, a polícia ainda não havia divulgado quem eram as outras duas pessoas atingidas pelos tiros e só se informava que estavam internadas no hospital de Codajás em estado grave.


O corpo do vocalista, de acordo com comentários de amigos nas redes sociais, deve chegar a Manaus na metade da manhã deste domingo, em um avião fretado pela Prefeitura Municipal de Codajás, que organizou a Festa do Açaí.


A última informação sobre o assassinato do cantor de toadas dava conta de que uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) viajou para Codajás durante a madrugada para investigar o crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.