Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

04/04/2017

IMAGENS FORTES! Vocês vão ficar chocados com o que traficantes fizeram com esta jovem. Quanta crueldade! Veja vídeo

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O vídeo que você vai ver abaixo contém imagens muito fortes. Mostra uma adolescente de 17 anos sendo torturada por traficantes no bairro de Santo Amaro, na capital pernambucana.

 

A agressão ocorreu na última segunda-feira (20).

 

A gravação mostra homens batendo com um barrote de madeira nas mãos da adolescente, que chega a sangrar. 

 

Depois cortam o cabelo da jovem, ordenam que ela tire toda a roupa e, após a machucarem mais, mandam-na ir embora totalmente nua. 

 

A adolescente foi tortura porque teria passado à polícia informações sobre traficantes da área. 

 

A jovem está internada na unidade de trauma do Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, sem previsão de alta.

 

 

Jovem foi torturada porque teria
"dedurado" traficantes do bairro

 

Traficantes acusados de torturarem a jovem (Fotos: Divulgação)


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Comentários

PAULO VIEGAS - 22/03/2017
CARO ZACARIAS, ESSES FATOS SE TORNARAM BANAL NO BRASIL, DENTRO DE UNS CINCO ANOS NÓS ESTAREMOS VIVENDO SE QUE PODEREMOS DIZER VIVENDO O BRASIL DOMINADO PELOS TRAFICANTES E ASSALTANTES, COM A DEVIDA PROTEÇÃO DO PESSOAL DOS DIREITOS HUMANOS NÃO SE PODE TOCAR NUM INDIVIDUO DESTE PORTE OU DESSA CATEGORIA QUE OS DIREITOS HUMANOS DE QUEM NÃO É HUMANO SÃO PROTEGIDOS É UMA PENA POIS ESTAMOS NO BRASIL PERGUNTO AONDE ESTÃO OS BRIOS DA POLICIA E BOTAR PRA ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS COM ESSES BANDIDOS
Marcilio Djalma - 22/03/2017
O mais interessante é saber que em Brasília tem deputados federais que defendem esse tipo de criminosos chamam de vítima da sociedade absurdo. Cadê os Direitos humanos já se pronunciou a respeito disso?
Erondir Marquis - 22/03/2017
Essa postagem tem que ser feita na página dá Maria do rosário,do jean willes , do direito dos manos e do supremo tribunal federal e a polícia quando for atrás de vagabundos tem que sair com ordem pra matar porque prisão pra vagabundos não tem que ser cadeia não tem que ser caixão
João Augusto - 22/03/2017
Se ela denunciou ou não não a crime pior donq tortuta ainda mais numa mulher esses vagabundos ai pagaram com a vida cedo ou tarde suas almas queimaram eternamente em seu carma no inferno!
Wellington Rocha - 22/03/2017
Bom essa a vida das vidas loucas as tal alerquinas pagam de doida na hora os machos sai fora e sobra pra ela
Pascoal Souza - 22/03/2017
Até que é leve esse vídeo se comparar aos que já foi postado.
Daniel - 22/03/2017
Quem quer vida louca e marmita de vagabundo o fim e esse mesmo
Dirleno - 22/03/2017
Bando de vermes São homem quando tão em grupo bandido bom é morto covardes
Cleferssom - 22/03/2017
Se estivesse trabalhando ou estudando não teria apanhado
Álvaro Azevedo - 22/03/2017
Bando de idiotas lê a matéria antes de falar mal dá garota .
António - 22/03/2017
Que pensasse bem antes de entrar nesse mundo
Celino Herculano - 22/03/2017
Olha a Kara dela
Gerberson Lima - 22/03/2017
isso e o q da se meter com vagabundo agora vc aprende
Lucas Melo - 22/03/2017
Vocês são idiotas? Ela não "se meteu" com eles, ela os denunciou à polícia. O que há de errado com isso? Ela não errou em tê-los denunciado, esse bando de resto de aborto deveria estar na cadeia mesmo. Falando mal da garota vocês só demonstram conivência com a liberdade desses lixos.
Neo - 22/03/2017
Concordo com o Pascoal, esse vídeo é leve, sorte da garota se sobreviveu. Dependendo da situação, tem coisas que não vale a pena, denunciar coisas a polícia sabendo que não dar em nada é uma. Esses vagabundos (essa vida não se vive muito) mais cedo ou mais tarde "vão comer capim pela raiz", ou morto pela polícia ou traficantes rivais. Fica uma pergunta: É os Direitos "Humanos" vão lá com garota? Se fosse um bandido pegando porrada eles iam.
FABIO MOTA - 22/03/2017
LESA, DENUNCIOU OS CARAS PARA A POLICIA AGORA TA AÍ, APANHANDO POR CAUSA DISSO E A POLICIA NÃO TA NEM AI PRA ELA KKKK. NÃO SOU A FAVOR DE BANDIDO, MAS A ATITUDE INTELIGENTE É DEIXAR A POLICIA RESOLVER ESSAS SITUAÇÕES, POS ELES TEM PROTEÇÃO, NÓS CIVIS NÃO!
Reginaldo Moon - 22/03/2017
Se ela fosse esperta, faria apenas denúncias anônimas e bico calado com os vizinhos, pois ninguém, nem a polícia ajuda depois de denunciar. Melhor ser um covarde vivo, do que herói morto.
Wallen Cristiano - 22/03/2017
Esses bandidos tinha que ser fuzilados e pronto, nem merece ser presos não ainda ter que sustentar cambada de fdp. Ou manda eles pros direitos humanos ressocializar.
FEMINISTAS CADE VOCÊS ??? - 22/03/2017
nessas horas não aparece uma feminista pra defender a mulher, mas se fosse o Bolsonaro ...
Rafael Lima - 22/03/2017
Ainda tem gente que defende uns vagabundos desses. Por isso que adoro quando vejo esses demônios sendo mortos. Cadeia é para ser humano. Para monstros assim, só barro na cara.
marcelo - 22/03/2017
não estou aqui para julgar ninguém, mas o problemas que acontece com as pessoas são porque elas mesma constrói.
francisco - 22/03/2017
Bolsonaro 2018.é a única saída porque bandidos e direitos dos manos não terão vez.
Ivan - 22/03/2017
Si agente tivesse uma policia que realmente desse exemplo teria entrado la e matado todos esses vagabundos, o que ela fez foi querer ir atras de justiça, infelizmente, quem denuncia ou é espancado e humilhado ou é morto.
PAULO DA SILVA - 22/03/2017
Se ela denunciou ou não à polícia, não cabe a nós julgarmos, até porque é direito de qualquer cidadão, o que não pode é um bando de covardes, bandidos, lixos da sociedade, agirem de forma cruel e desumana contra uma pessoa, em nenhum momento ela mostrou resistência, muito menos defesa, acredito que a polícia deva dar uma resposta a sociedade, prendê-los e levá-los à justiça para paguem por essa atrocidade, sei que jamais terão um castigo como o dado a essa jovem, mas que devam ser tirados do seio da sociedade, pois elementos dessa estirpe devem ficar trancados em jaulas.
renato - 22/03/2017
ficamos indignados que ainda tem fdp que defende bandido....vai entender!!!!!
marconi - 22/03/2017
IMAGEM RUIM PARA O BRASIL .
ramiro gueiros - 22/03/2017
TA PARECENDO QUANDO ERA A DITADURA ANTIGAMENTE VOLTAMOS AOS TEMPOS DA DITADURA O EXERCITO A POLICIA DE PERNAMBUCO FICA EM SILENCIO ELES TÃO DOMINANDO TODO O ESTADO DE PERNAMBUCO DAQUI A POUCO VAMOS QUE PAGAR IMPOSTO PRA ELES E TUDO PASSA E FICA ASSIM DO JEITO QUE TA ATE QUANDO ATE QUANDO DE MAL A PIOR .
Marcio Lima - 22/03/2017
BOLSONARO PRESIDENTE PORRA SENTEÇA DE MORTE PRA ESSES FILHOS DA PUTA DESGRAÇADOS , VAGABUNDO BOM E VAGABUNDO MORTO 😡
Ana Clara Assem - 22/03/2017
Meu deus que absurdo . Que triste ver cenas assim.
Regina Araújo - 22/03/2017
Quanta covardia
Rita - 22/03/2017
A policia estar muito mole mesmo!!!! Tem que fuzilar esses monstros levar pro mato e exterminar não tem e não deve prender esses lixos tem que matar chega de tanta impunidade nesse país
ivane - 23/03/2017
Bando de capeta e quem concorda com essa agressão tem caráter igual...aff
Para RITA, leia com antenção e reflita. - 23/03/2017
A polícia não é "mole", a polícia trabalha e exerce sua atividade baseada no que rege a Constituição e o Código Penal, LÓGICO que existem Policiais, Médicos, Advogados e até mesmo donas de casa "corruptos" que não respeitam a CF e nem o CP. A Sra. ja percebeu o quanto a polícia trabalha prendendo bandido e a Justiça soltando? pois é, repense sobre a sua afirmação, e medite assim: "o que esta errado? a Polícia ou o Código Penal?"
justiceiro - 23/03/2017
na vdd,tudo isso é uma serie de fatores,1º muitas dessas meninas n obedecem seus pais e querem levar uma vida louca de ostentação, se metem com esses vagabundo e se dão mal,veja aqui em manaus em duas semanas foram pegas 3 moças vivem uma vida de crime e assaltos e detalhes são muito perigosas,n procuram estudar e ter uma vida saudavel, namorar ou casar com um homem de verdade e vice versa.Viver para o crime teem suas consequencias terriveis.o brasil precisa de uma radical mudança começando de casa.Aqui perto de casa teem muitas dessas garotas envolvidas com vagabundos,...
fresse - 23/03/2017
esse país é uma vergonha total.
homem bonzinho só se dá mal - 28/03/2017
99,9% das Mulheres sentem atração por Homens violentos, marginais, bandidos.....
cabucaum - 05/04/2017
dá pra come-la beijando-a
Souza - 09/04/2017
passarinho que come pedra sabe o cu que tem!
nuria - 28/04/2017
mais forte é q o presidente tá fazendo com população brasileira esses sim mereci ser esquartejado sentindo dor
Mauricio de Souza - 01/06/2017
MINHA OPINIÃO.....se o mundo caminha para o fim como acreditamos simplesmente os politicos e os crimes organizados estão apenas adiantando o fim
Brasileiro - 21/06/2017
os soldados brasileiros são mandados para o Haiti,para pacificar a periferia, só para o governo brasileiro, fazer média, sendo que aqui está 10 vezes pior, é uma vergonha a sexta economia do mundo, não consegue fazer a lição de casa, com certeza boa parte dos políticos levam dinheiro, no esquema do tráfico, e contra bando de armas.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2017. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.