Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

08/02/2019

Imagens mostram momento em que as chamas tomaram conta do Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: Reprodução

As chamas no Ninho do Urubu

Um vídeo que circula em redes sociais mostra o momento em que o fogo toma conta do Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. As chamas começaram no fim da madrugada e atingiram o contêiner que servia como alojamento dos jogadores do sub-15 e do sub-17. Dez pessoas morreram na tragédia.


Nas imagens, registradas ainda com o céu às escuras, é possível ver as labaredas muito altas e uma coluna de fumaça se formando. Às 5h17, o Corpo de Bombeiros foi acionado e mandou equipes para o local. As chamas foram rapidamente controladas e logo a corporação começou uma operação rescaldo.


Veja também

Wilker Barreto diz que Wilson Lima e Carlos Almeida agravavam a situação da saúde no Amazonas


Três jovens feridos no incêndio foram levados para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. Os feridos foram identificados como Cauã Emanoel Gomes Nunes, de 14 anos, que é de Fortaleza e está há três anos no Rio; Francisco Diogo Bento Alves, de 15, e Jonathan Cruz Ventura, também de 15.

 

 

As chamas começaram no fim da madrugada e atingiram o contêiner

que servia como alojamento dos jogadores do sub-15 e do sub-17


O estado de saúde mais grave é o de Jonathan. Ele teve cerca de 40% do corpo queimados — são lesões de terceiro grau. A Secretaria municipal de Saúde classificou o estado de saúde dele como gravíssimo e informou que o jovem será transferido para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital municipal Pedro II, em Santa Cruz, ainda na Zona Oeste. Francisco e Cauã serão levados para unidades particulares.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Às 5h17, o Corpo de Bombeiros foi acionado e mandou equipes para o local


Luto de três dias


O governo estadual vai decretar luto oficial de três dias. O secretário estadual de Esportes do Rio, Felipe Bornier, afirmou que a pasta vai dar todo o apoio e suporte para as famílias, já que muitas não eram do Rio.

 

A Prefeitura do Rio também decretou luto de três dias.

 

 

 O governo estadual vai decretar luto oficial de três dias (Fotos: Reprodução)

 

VEJA VÍDEO

 

 

Extra

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.