23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
15/09/2018

Incêndio destrói prédio da Secretaria Municipal de Obras de Silves, no interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O prédio foi totalmente destruído pelas chamas que se propagaram rapidamente

Um incêndio teve início por volta das 6h no setor de almoxarifado da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Silves.

 

Dois vigilantes que estavam no local chegaram a desligar a chave geral do prédio, mas de nada adiantou porque o fogo começou a se propagar rapidamente.

 

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o incêndio que destruiu todo o prédio da Secretaria Municipal de Obras do município de Silves, distante 204 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

Também não foi informado se houve ferido no incêndio que pode ter sido provocado por um curto-circuito, segundo avaliação preliminar do posto avançado do Corpo de Bombeiros que atuam na sede do município.

 

 

Prédio pegou fogo no começo da manhã (Foto: Divulgação)

 

Extintores de incêncio foram usados pelos vigilantes e por um grupo de funcionários que estava chegando no loca, mas de nada adiantou. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou não havia mais nada a fazer, apenas a operação de rescaldo.

 

Todos os móveis, documentações e equipamentos de informática da Secretaria de Obras do municípío de Silves foram consumidos pelo fogo.

 

O Samu foi acionado, mas não houve registro de feridos. 

 

  VEJA VÍDEO!

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.