Notícias

Compartilhar Imprimir

Manaus

02/05/2017

Indignado com o filho por ele ser gay, José Garcia, dono do 'Blog do Pávulo', volta a agredir fisicamente o rapaz

Compartilhar:

Após o PORTAL DO ZACARIAS revelar que José Garcia de Carvalho, dono do Blog do Pávulo, quase morreu do coração ao descobrir que o filho é homossexual, e que, por isso, chegou a bater no rapaz, o blogueiro voltou a agredi-lo fisicamente.

 

Segundo uma pessoa próxima da família, José Garcia deu uma surra de cinturão no filho, na manhã do último dia 29, logo depois de o PORTAL DO ZACARIAS publicar a matéria intitulada "Preconceituoso e pávulo, blogueiro de Manaus quase morre do coração ao descobrir que o filho é gay".

 

Conhecido por seu temperamento violento e por odiar homossexuais, José Garcia chegou a expulsar o filho de casa, mas voltou atrás após a mãe do rapaz interceder.

 

Segundo a mesma fonte, José Garcia está "arrasado" e, desde o dia em que a reportagem foi postada, ele não põe o pé na rua de "tanta vergonha".

 

"Por que tu não morre (sic), sua bicha desgraçada!?", teria repetido José Garcia enquanto agredia o filho.

 

José Garcia não esconde que nutre um ódio visceral pelos homossexuais. "Se eu pudesse, mataria todos eles", costumar dizer.

Comentários

batista - 02/05/2017 às 01:03
peguei o filho dele, muito gostoso
Cris - 02/05/2017 às 01:04
Puro preconceito, homosexuais são seres humanos como qualquer um...merecem respeito.
Antonino - 02/05/2017 às 05:24
Filho de peixe...
Jesus está voltando - 02/05/2017 às 08:13
Amigos, a palavra de Deus diz que devemos nos converter dos nossos pecados, Deus criou Adão e Eva, homem e mulher​. Mas os seres humanos decidiram contrariar a lei da criação e fazem coisas abomináveis aos olhos de Deus. Não podemos condenar aos outros pois todos somos pecadores, mas cada um será julgado de acordo com o que fez em toda a sua vida no dia do juízo. Por isso Deus entregou os seres humanos aos desejos do coração deles para fazerem coisas sujas e para terem relações vergonhosas uns com os outros. Romanos 1:24
FRANC - 02/05/2017 às 08:22
Não conheço e tão pouco nunca vi mais gordo.A violência contra qualquer ser humano ou animal é intolerável. Esse é o nosso BRASIL!!!
CIDADÃO - 02/05/2017 às 08:53
Bater está errado, mas o pai não é obrigado aceitar a viadagem do filho, este que vá embora e siga seu destino.
FERNANDO CAUPER SSP DETEC - 02/05/2017 às 09:02
Puro preconceito, homosexuais COMO EU SOU, são seres humanos como qualquer um...merecem respeitO
Rodrigo Chagas Jacaúna - 02/05/2017 às 09:44
Quem tem filho tem teto de vidro O cara tem tanto ódio dos homossexuais que o filho dele assumiu ser gay, aceite é seu filho não vai mudar nada é um ser humano como qual quer um
Deja Silva - 02/05/2017 às 09:45
E dando porrada ele vai resolver o problema?...aceita que dói menos,e deixa o cara ser feliz...velho babaca!!!
Conceição Lobo - 02/05/2017 às 09:46
Quem fala muito a lingua paga, coitado desse rapaz com o pai que ele tem pode até ser assassinado pelo próprio pai.
Railson Alves - 02/05/2017 às 09:46
Ass como o filho tem direito de ser quem ele é o pai também tem direito de não aceitar mais violência e crime né
Ana Carolina Dias - 02/05/2017 às 09:47
Merece ser denunciado, sem vergonha, deve ser do tipo que usa terno e grata, mais também gosta e não assume, faz escondido e repudia quem faz! Isso não lhe dá o direito de agredir seu filho. O que você fez com o seu filho é crime!
Lilian Maciel - 02/05/2017 às 09:47
É um fdp mesmo essa idiota.
Ricardo Arrais - 02/05/2017 às 09:48
Vai dizer que ele meteu o pau no rapaz???
Ronaldo Ferreira - 02/05/2017 às 09:49
Jose Garcia na medida do coador de café como vc está hj?
Adonay de Paula Souza - 02/05/2017 às 11:35
Esse José Garcia é assim porque ele ainda não deu o furico dele, mas quando ele der não vai mais querer parar. Vem pra cá José Garcia que vou te fazer feliz!!!
Paiakan - 02/05/2017 às 12:13
Zeca sua doida nao bata no menino frexco!
JONAS CERDO - 02/05/2017 às 12:53
TENHA RESPEITO PELO SEU FILHO ELE E HUMANO OS FILHOS CRECEM E ESCOLHE SEU CAMINHO, ELE ESCOLHEU ESSE , NAO VAI DEIXAR DE SER SEU FILHO , AGORA VC TEM QUE MAIS CARINHO PARA QUE ELE SEJA FELIZ . RESPEITE A ESCOLHA.
Adonay de Paula Souza - 02/05/2017 às 13:11
Aí está a solução, com esse boneco aí o Garcia Junior não vai mais sair de casa!!! https://catracalivre.com.br/geral/inusitado/indicacao/chegou-a-vez-dos-bonecos-sexuais-realistas-masculinos/
Defensor Público - 02/05/2017 às 13:53
Tá todo mundo acusando o pai, mas já foram atrás dele pra ouvir a versão dele? Já foram conversar com o filho para ouvir a versão dele?
C Baytolla - 02/05/2017 às 15:31
Não ligue pra isso José Garcia, eu também tive minha época que gostava de rapazes, mas depois de um tempo eu passei a gostar de homens mais velhos.
Marcelo Albuquerque - 02/05/2017 às 16:31
Sabe o que é isso seu José Garcia, o senhor está pagando pela sua língua e pelo seu preconceito. Seu filho veio assim para esse mundo para o senhor aprender a deixar de ser preconceituoso e aceitar ele e ama-lo. Não se preocupe seu Pávulo (José Garcia), que na próxima reencarnação quem vem gay é o senhor...
NÚBIA - 02/05/2017 às 16:48
A ACEITE É SEU FILHO VC TINHA QUE TER VERGONHA SE ELE FOSSE UM ASSASSINO OU TRAFICANTE VC TÁ MATANDO SEU FILHO EM VIDA TIRA ESSE ORGULHO DO CORAÇÃO DA ALMA QUEM PODE JULGAR É DEUS VC É DEUS?
pinheiro - 02/05/2017 às 16:48
Por mim, se pudesse botar todos dentro de cámara de gás, tenho certeza que não iriam fazer falta para ninguém, bando de viados.
SEM PRECONCEITO - 02/05/2017 às 16:50
MEU FILHO ! CUMPRA SEU DESTINO , NADA É POR ACASO,SÓ QUEM PODEM TI JULGAR É DEUS ! O RESTO É RESTO .
Adonay de Paula Souza - 02/05/2017 às 18:14
Deixando as brincadeiras de lado pra falar sério agora, eu não entendo porque tanto preconceito mas o rapaz poderia ser mais discreto né? Eu tanbém sou homosexual, mas a gente sempre precisa manter um certo nível de discrissão pois a sociedade ainda não está preparada para muitas coisas.
Nascimento - 03/05/2017 às 08:29
BANDO DE VEADOS!!!
CBaytOlla - 03/05/2017 às 12:09
Filho de peixe.....
Marcos Flávio Justus - 03/05/2017 às 23:04
Aprenda ver as coisas pelo lado bom, quem sabe o garoto não arruma um coroa rico e fica numa boa. Aí o sr José Garcia poderá desfrutar da riqueza como um bom sogro....hahahaha Isso é a sua cara!!!