Notícias

Compartilhar Imprimir

Bizarro

12/02/2019

Indonésia: Polícia tortura suspeito com cobra para conseguir confissão

Compartilhar:

Foto: Reprodução / Pixabay

Nas imagens, é possível ouvir os policiais rindo enquanto um interrogador coloca a cobra em volta do pescoço do homem, que estava algemado

A polícia da Indonésia usou uma cobra para assustar um suspeito de roubar celular e tentar tirar uma confissão do homem, na região oriental de Papua, uma província indonésia. As informações são da agência de notícias BBC.


O vídeo do momento foi publicado nas redes sociais. Nas imagens, é possível ouvir os policiais rindo enquanto um interrogador coloca a cobra em volta do pescoço do homem, que estava algemado.

 

Veja também 

Países europeus reconhecem Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela


Também é possível ouvir um dos oficiais ameaçando colocar o animal na boca e nas calças do suspeito.

 

 
Tonny Ananda Swadaya, chefe da polícia local, afirmou que medidas foram tomadas contra os oficiais que aparecem nas imagens, mas defendeu a prática dizendo que o animal era manso e não-venenoso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Em comunicado, Swadaya disse que os policiais do vídeo agiram por iniciativa própria e acrescentou que o suspeito não foi agredido fisicamente.
Relatos de violações dos direitos humanos são comuns em Papua, onde os separatistas buscam a independência da Indonésia.


Veronica Koman, advogada dos direitos humanos, colocou o vídeo em seu perfil pessoal no Twitter e alegou que os policiais haviam colocado um ativista da independência pró-Papua em uma cela com uma cobra.


R7

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.