Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

13/06/2018

Industriário reage a assalto e é morto com tiro no tórax por dois motoqueiros na Zona Norte de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Paulo Williams veio a óbito logo depois de dar entrada na sala de operações do HPS

O industriário Paulo Williams Carneiro, 22, foi vítima de latrocínio por volta das 05h30 de hoje, quarta-feira, 13, quando saiu de casa para trabalhar e caminhava na direção de um ponto de ônibus por uma rua do Conjunrto Canaranas, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Dois homens desconhecidos ocupando uma motocicleta abordaram o industriário para roubar seu telefone celular, mas ele reagiu dizendo que não ia entregar o aparelho e acabou atingido com um tiro de revólver no tórax pelo bandido que estava na garupa.


Os assaltantes fugiram levando o telefone celular do industriário, que foi rapidamente socorrido por algumas pessoas e  levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde chegou a dar entrada vivo na sala de operações mas não resistiu ao ferimento e morreu logo em seguida.

 

Equipe do IML foi ao HPS para fazer

a remoção do corpo (Foto: Divulgação) 


Uma guarnição da Polícia Militar fez buscas em toda a área mas não conseguiu prender os dois homens, que teriam inclusive atacado mais pessoas em paradas de ônibus do Conjunto Canaranas depois do tiro que matou Paulo Williams.

Comentários

almeida - 13/06/2018
prender pra que se no outro dia ja ta na rua de novo deixa eles roubando e matando mesmo o brasil ja nao presta pra mais nada

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.