19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/03/2018

Ingra Lyberato posa para ensaio e fala dos novos projetos

Foto: Divulgação

Estar no mundo só tem graça se a gente estiver produzindo, viajando, interagindo

Ingra Lyberato não vê sentido na calmaria. A baiana, que na década de 1990 encantou o público brasileiro na novela "A história de Ana Raio e Zé Trovão", da extinta TV Manchete, hoje, além de atriz, é escritora, roteirista, apresentadora e produtora:

 

- Estar no mundo só tem graça se a gente estiver produzindo, viajando, interagindo.

 

Veja também 

Bruna Marquezine escolhe sutiã transparente para festa de Carol Sampaio. CONFIRA!

 

Ingra está ensaiando para um monólogo baseado em seu livro autobiográfico lançado em 2017, "Medo do sucesso".

 

- Eu sempre gostei de escrever, mas tinha muito receio de me expor, não gostava de mostrar - recorda. - Agora que estou mais madura, o chamado para escrever e abrir meu coração foi mais forte que o medo. No início, foi um pouco difícil, mas hoje estou amando.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Além disso, a atriz começará a gravar este mês "Chuteira preta", de Paulo Nascimento. A série mostrará os bastidores - muitas vezes obscuros - do futebol. A atriz será Carmem, a esposa perfeita de um agente de jogadores. Ao fim do trabalho, ela dará início às filmagens de "A batalha de Shangri-lá", de Severino Neto. No longa, ela viverá a mãe biológica lésbica de um rapaz que foi adotado quando criança.

 

Para comemorar todas as novidades e também o fato de estar em cartaz há dez anos com a peça "Inimigas íntimas", Ingra posou nua ao lado da atriz Fernanda Carvalho Leite, com quem divide o palco no espetáculo, para a capa da revista gaúcha "Bá".

 

- Simboliza o feminino, a harmonia, a união, a liberdade, o acolhimento e a beleza - resume ela, que ainda produzirá o documentário "A vida da cor que pintamos", sobre seu pai, o artista plástico Chico Liberato.

 

Ingra, de 51 anos, se divide entre os compromissos de trabalho e os cuidados com o filho, Guilherme, de 14. Segundo ela, atualmente é mais fácil conciliar a vida profissional com a maternidade.

 

- Esse é o eterno dilema das mulheres que precisam trabalhar e têm filhos. Eu não conheço nenhuma mãe que não sinta um pouco de culpa. Mas eu acho importante vencer esse sentimento, ir à luta e fazer aquilo que nos realiza. Mais forte do que deixar o filho sozinho é o exemplo que se passa indo atrás dos objetivos - diz.

 

Ingra Lyberato com a atriz Fernanda Carvalho Leite

na revista 'Bá' (Foto: Tonico Alvares)

 

Ingra e o filho Guilherme, de 14  anos

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.