28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
10/02/2019

Ingressos para o Bailinho no Park já estão à venda; carnaval infantil ocorre dia 24 na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Como protagonistas, o corpo artístico da Companhia Trilhares prepara uma experiência lúdica, musical e teatral para encantar a garotada

O Carnaval este ano será comemorado no mês de março, mas no Park Vieiralves a folia começa mais cedo: no próximo dia 24, ‘pierrots’ e ‘colombinas’ recebem toda a família para curtir o Bailinho no Park.

 

O evento é produzido pela KEEP – Geek & Tecnologia, em parceria com a Tropical Multilojas e One Coffee. Como protagonistas, o corpo artístico da Companhia Trilhares prepara uma experiência lúdica, musical e teatral para encantar a garotada.


A festa começa às 16h e os ingressos já estão à venda. “O Carnaval no Park Vieiralves tem conquistado cada vez mais visitantes, principalmente pela própria estrutura do local, com segurança e o grande leque de opções gastronômicas que oferece.


Veja também

Concurso de fantasia será atração do Baile Infantil Tropical, na Zona Oeste de Manaus

 

Neste ano, o evento vai contar com a participação de fanfarras, apresentações de mágica, espaço para oficinas infantis de slime, lego, papercraft e adereços de carnaval, além de uma área montada especialmente para quem curte games e tecnologia. Enfim, uma festa para todas as idades”, contou o produtor cultural Beto Contartesi.


À frente do bloquinho estarão personagens eternizados da época carnavalesca, como o Pierrot e a Colombina, em um convite para os participantes soltarem a imaginação e vestirem suas fantasias. “Vamos ter a presença de atores vestidos de personagens realizando apresentações surpresa pelo parque e interagindo com o público. Nos planejamos para fechar parcerias, como essa com a talentosa e premiada Companhia Trilhares, para fazer dessa festa popular um grande momento de celebração em família, em amigos, com atração para todos os gostos”, adiantou a proprietária do Park Vieiralves, Ana Cláudia Chaves.


Pinturas artísticas e apresentação musical com o grupo ‘Trilhares de Sonhos na Folia’ também fazem parte da programação. O evento vai disponibilizar estandes de venda com produtos infantis exclusivos, confeccionados por empreendedores locais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Ingressos


Os ingressos já estão à venda, nos valores de R$ 10 (para crianças até 14 anos) e R$ 20 (para o público em geral), no site e nos pontos de venda localizados na Tropical Multilojas (Unidades Centro e Via Norte Shopping); One Coffee (Unidades Manauara Shopping e Vieiralves); e Companhia Trilhares (Rua Belo Horizonte, R.C-5, Adrianópolis).


As vendas também estão sendo realizadas no escritório da Keep, em horário comercial, nas dependências do Park Vieiralves (Rua Rio Madeira, 450A, bairro Nossa Senhora das Graças), onde o pagamento pode ser realizado de forma parcelada em até 3x no cartão de crédito. Outra opção para a compra são os restaurantes participantes do parque gastronômico, durante o horário de funcionamento, a partir das 18h, de quarta a domingo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.