28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
17/06/2019

Inscrições dos Jogos dos Servidores são prorrogadas até terça-feira

Foto: Divulgação / Semjel

As fichas de inscrição devem ser entregues, de 8h às 17h

Os servidores municipais poderão se inscrever até a próxima terça-feira, 18/6, para os Jogos dos Servidores. O evento, que chega a sua 8ª edição, será realizado pela Prefeitura de Manaus entre os dias 6/7 a 17/8. As fichas de inscrição devem ser entregues, de 8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), na Minivila Olímpica do Coroado.

 

“Entendendo que os servidores precisavam de um período maior para realizar as inscrições, resolvemos prorrogar a data de encerramento. Os servidores estão motivados e alguns já estão se preparando para, além de se divertir com os jogos, representar bem sua secretaria”, destacou o secretário da Semjel, João Carlos.

 

Veja também 

Neymar é o quinto mais bem pago do mundo e supera LeBron, Curry e Federer

 

Os Jogos dos Servidores prometem movimentar o clima de disputa entre as secretarias municipais. As modalidades a serem realizadas são futebol society, futsal, vôlei de areia e de quadra, basquete, queimada, tênis de mesa, dominó, natação, atletismo e submission, disputadas pelas categorias principal e master.

 

Inscrição

 

Para participar é necessária a apresentação de contracheque atualizado, cópia do crachá e Registro Geral (RG) do servidor. Cada secretaria poderá formar apenas uma equipe para cada modalidade, sendo uma para o naipe feminino e outra para o masculino. Cada servidor poderá participar apenas de duas modalidades coletivas.

 

As fichas de inscrição devem ser entregues, agora, até a próxima terça-feira, 18/6, das 8h às 17h, no departamento de esporte da Semjel, localizado na Minivila Olímpica do Coroado, na alameda Cosme Ferreira, Zona Leste.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

  

Os jogos serão realizados aos sábados em espaços como as Minivilas Olímpicas do Coroado e Santo Antônio, Vila Olímpica, além dos Ginásios Ninimbergue Guerra, Zezão e do Dom Pedro. O congresso técnico está previsto para ser realizado dia 19/6.

 

Mais informações podem ser encontradas no regulamento disponível no site semjel.manaus.am.gov.br.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.