24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
18/01/2019

Inscrições para Especialização de Odontopediatria da UEA seguem até o dia 21

Foto: Divulgação

Para se inscrever, o candidato deve se dirigir à Coordenação de Pós-Graduação na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA)

As inscrições para a especialização em Odontopediatria da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) seguem até o dia 21 de janeiro. São disponibilizadas 12 vagas, e a taxa de inscrição é no valor de R$ 50.


Para se inscrever, o candidato deve se dirigir à Coordenação de Pós-Graduação na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na avenida Carvalho Leal, 1.777, Cachoeirinha, Zona Sul. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3878-4364.


Veja também

Alunos selecionados na segunda chamada do Processo Seletivo para as Escolas de Tempo Integral da Seduc-AM têm até hoje para confirmar a matrícula


Podem participar os graduados em Odontologia e com situação regular junto ao Conselho Federal de Odontologia (CFO). No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a cópia dos documentos, conforme edital.

 

Os interessados que residem fora de Manaus devem encaminhar a inscrição pelo correio, sendo recebida até o prazo final.


Processo seletivo

 

O processo seletivo será realizado em Manaus, por meio de uma prova teórica, que avaliará o candidato quanto ao conhecimento em Odontopediatria. A prova será no dia 22 de janeiro, das 9h às 12h, no 6º andar da Policlínica Odontológica da UEA.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O resultado preliminar dos candidatos selecionados será publicado no dia 22 de janeiro, e o resultado final, após a análise dos recursos, será no dia 23 de janeiro no portal da UEA. (www.uea.edu.br).

 

O curso tem previsão de início no dia 25 de janeiro e término no dia 15 de dezembro de 2020.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.