25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
26/06/2015

Inscrições de concurso para auditor do TCE-AM é prorrogado até o dia 30

Foto: Reprodução / Internet

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) prorrogou até a próxima terça-feira (30/6) as inscrições do concurso público para preenchimento de duas vagas do cargo de auditor com salário de R$ 28.947,54. O edital está disponível no site da Fundação Carlos Chagas, empresa responsável pelo certame. Feitas exclusivamente pela internet, as inscrições começaram no dia 25 de maio passado e se encerrariam às 14h de hoje (26). 

 

O anúncio de prorrogação, que está previsto no edital do concurso, foi feito na manhã de sexta-feira (26), pelo coordenador–geral da Escola de Contas Públicas e presidente da Comissão do Concurso Público, conselheiro Érico Desterro. 

 

As provas serão realizadas no dia 9 de agosto, em duas etapas. A primeira, de conhecimentos gerais e específicos 1 (objetiva), será realizada pela manhã; e a segunda, de conhecimentos específicos 2 (discursiva), no período da tarde. 

 

Uma das vagas de auditor a ser preenchida era da conselheira Yara Lins dos Santos, que deixou a função para assumir a vaga no colegiado do então conselheiro Lúcio Albuquerque, aposentado em junho de 2014. A outra vaga foi criada pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, em dezembro do ano passado, após a aprovação, por unanimidade, de Proposta de Emenda Constitucional (PEC). 


Poderão concorrer à vaga candidatos que tenham notórios conhecimentos e que estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, além de ter experiência profissional nas áreas jurídica, contábil, econômica, financeira ou de administração pública. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.