19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
11/07/2018

Inscritos no Projeto Oportunidade e Renda do Cetam têm até esta quarta-feira (11) para entregar documentos

Foto: Reprodução

A entrega de documentos é necessária para quem realizou a inscrição online nos dias 05 e 06 de julho

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) recebe, até esta quarta-feira (11), os documentos dos candidatos inscritos no Projeto Oportunidade & Renda na capital. A entrega de documentos é necessária para quem realizou a inscrição online nos dias 05 e 06 de julho.

 

Para efetivar a inscrição, os candidatos inscritos deverão comparecer ao local escolhido para realização do curso, até este dia 11 de julho, de 18h às 21h ,para a efetivação da matrícula, mediante a entrega de documentação comprobatória: Cópia de comprovante de escolaridade que atenda ao pré-requisito do curso escolhido, RG, CPF e Comprovante de Residência.

 

Veja também 

Ufam divulga edital para o curso de mestrado em Geografia para professores e pedagogos da Secretária de Educação do Amazonas

 

Já os candidatos inscritos em vagas na lista de espera deverão comparecer ao local escolhido para realização do curso, nos dias 12 e 13 de julho de 2018, de 17h às 21h, para a confirmação de existência de vaga e efetivação da matrícula, mediante a entrega de documentação comprobatória.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

As inscrições do projeto Oportunidade & Renda aconteceram nos dias 05 e 06 de julho, com a oferta de 20.122 novas vagas distribuídas em 26 tipos diferentes opções de cursos em diversas áreas relacionadas aos segmentos do comércio, da indústria e de serviços.

 

Com carga horária entre 60h e 160h, os cursos têm previsão para início no dia 13 de agosto. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, durante o turno da noite, em 67 escolas públicas estaduais, localizadas em diversos bairros da cidade de Manaus.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.