28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
08/01/2019

Inter de Milão e Flamengo chegam a acordo por empréstimo de Gabigol, diz imprensa italiana

Foto: Reprodução

Gabigol defendeu o Santos na última temporada

Ainda não há confirmação oficial das partes, mas a imprensa italiana já dá como certo o empréstimo de Gabigol ao Flamengo.

 

Os sites "Calciomercato" e "Sky Sports" divulgam, nesta terça-feira, que a Inter de Milão concordou em ceder o jogador por um ano ao rubro-negro, que pagaria o seu salário integralmente.

 

Para contar com Gabigol, o Flamengo precisou superar a concorrência do Santos — que tinha interesse em mantê-lo e chegou a avançar nas conversas nesse sentido — e do West Ham. O clube inglês caiu fora da disputa por divergências em relação ao valor a ser desembolsado e diante das dificuldades para a obtenção do visto para Gabriel Barbosa atuar na terra da Rainha.

 

Veja também
Kroos tem lesão e vira desfalque no Real Madrid por até três semanas

 

Depois de um início de trajetória abaixo da expectativa na Inter, Gabigol voltou ao futebol brasileiro por empréstimo ao Peixe em 2018. Foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols em 35 partidas, e sacramentou a sua volta por cima.

 

Outros alvos próximos

 

Mesmo que confirme a contratação de Gabigol por empréstimo, o Flamengo não deixará de reforçar seu setor ofensivo. O clube está perto de um acordo com o Santos para a compra de Bruno Henrique por cerca de R$ 20 milhões. O rubro-negro ainda envolveria o empréstimo de um jogador ao time paulista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Também parece estar próximo de um desfecho positivo por De Arrascaeta. O CEO do clube, Bruno Spindel, está em Montevidéu, no Uruguai, onde se reúne com o agente do jogador e um representante do Cruzeiro. A tendência é que o Flamengo desembolse ao menos 10 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões) para comprar 50% dos direitos econômicos do meia. 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.