29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
24/04/2019

Inter vence Alianza Lima e garante a liderança do grupo A

Foto: Reprodução

Colorado sofreu, mas conseguiu o triunfo através de um gol salvador de Rodrigo Moledo

 Na noite desta quarta-feira, o Internacional foi até o estádio Nacional e derrotou o Alianza Lima por 1 a 0. Com o resultado, o Colorado alcançou os 13 pontos e garantiu a liderança da chave A. O time peruano está na lanterna e eliminado da Libertadores.

 

O duelo

 

O primeiro tempo teve um ritmo abaixo do esperado. O Internacional dominou o meio-campo, mas parecia pouco concentrado para concluir os lances e se tornava presa fácil para a defesa do rival.

 

Para entender um pouco mais a dificuldade do Colorado, o atacante Paolo Guerrero pouco participou do confronto e não levou perigo ao goleiro Gallese.

 

Diante de um confronto enroscado, o volante Patrick era o mais incisivo e chegou a assustar em duas oportunidades. Todas paradas por Pedro Gallese.

 

Na etapa final Odair Hellmann precisou mudar o time logo e cara. Paolo Guerrero alegou uma lesão no tornozelo e deu lugar a Rafael Sóbis. O Colorado ficou um pouco mais ágil e chegou com Nico López. Após um passe açucarado de Sarrafiore, o uruguaio pegou de primeira e Gallese encaixou.

 

Com a entrada de D’Alessandro, o Internacional cresceu dentro de campo e encurralou o Alianza Lima. A troca de passes envolvia a marcação e Patrick teve uma chance clara. Em cruzamento da esquerda, Edenílson ajeitou e Patrick pegou de primeira. A bola caprichosamente pegou no travessão e a zaga peruana afastou.

 

De tanto insistir, o Colorado chegou ao gol na bola parada. Rafael Sóbis cobrou escanteio fechado e Rodrigo Moledo aparece para cabecear e festejar, 1 a 0.

 

Assim que obteve a vantagem, o time de Odair Hellmann administrou a vantagem de maneira inteligente e pouco foi incomodado pelo rival.

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.