23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/06/2019

Inter x Bahia: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 9

Foto: Reprodução

A bola rola nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio.

 Em um confronto direto pela zona de cima, Inter e Bahia se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira, no Beira-Rio, em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão. A partida é a última antes da parada de um mês para a realização da Copa América.

 

Após a derrota para o Vasco na última sexta-feira, o time de Odair Hellmann tenta se recuperar no palco onde tem sido perfeito. Até então, o Inter soma quatro vitórias em quatro partidas dentro de casa. A equipe é sétima, com 13 pontos.

 

Veja também

 Fortaleza x Cruzeiro: tudo o que você precisa saber o jogo da rodada 9

 

 Santos x Corinthians: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 9

 

Já o Bahia vem de empate fora de casa diante do Ceará. Na sexta-colocação, com 14 pontos, a equipe de Roger Machado busca um resultado positivo para se manter ao menos no G-6.

 

Transmissão: TV Globo para RS e BA (com Rogério Corrêa, Maurício Saraiva, Gustavo Castellucci e Márcio Chagas da Silva) e Premiere e Premiere Play (com Julio Oliveira e Alex Escobar). O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

 

Prováveis Escalações

 

Inter - técnico: Odair Hellmann


O Inter chega para a partida praticamente definido, apenas com uma indefinição sobre Edenílson no meio-campo. Recuperado de desconforto muscular, o volante treinou nesta terça-feira e deve estar em campo. Caso não atue, Patrick será o titular. Na defesa, Roberto fará dupla com Víctor Cuesta – Rodrigo Moledo e Emerson Santos estão fora.


Escalação provável do Inter contra o Bahia â?? Foto: GloboEsporte.com

 

Desfalques: Emerson Santos (suspenso), Iago (seleção pré-olímpica), Rodrigo Moledo (lesionado) e Paolo Guerrero (seleção peruana).

 

Pendurados: Víctor Cuesta, Rafael Sobis e Nico López.

 

Bahia - técnico: Roger Machado


O Bahia terá de volta o atacante Gilberto, artilheiro da equipe na temporada com 16 gols marcados. O centroavante ficou fora dos últimos dois jogos por conta de um incômodo muscular, se recuperou e viajou com a delegação para o Rio Grande do Sul. Porém, Roger Machado não terá à disposição Gregore e Artur, suspensos pelo terceiro amarelo, e Élber, machucado.

 

Desfalques: Gregore e Artur (suspensos), Élber (machucado).

 

Pendurados: Moisés.

 

Provável escalação do Bahia para jogo contra o Internacional â?? Foto: GloboEsporte.com

Foto: GloboEsporte.com


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Arbitragem

 

Paulo Roberto Alves Júnior (PR) apita a partida, será auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR). Igor Junior Beneveduto de Oliveira (MG) será o árbitro de vídeo, com auxílio de Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) e Clovis Amaral da Silva (P). Observador de VAR: Gilberto Corrale (SP).

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.