20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/01/2018

Ipaam realiza 2,2 mil atendimentos no programa ‘Todos Pelo Amazonas’em Iranduba

Foto: Reprodução

Os livros doados tem temas ligados diretamente à preservação do meio ambiente e são ricos em informações”, disse a servidora

O Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) realizou, no último sábado (13/1), um total de 2.268 atendimentos na terceira edição do programa “Todos Pelo Amazonas”, promovido pelo Governo do Estado, por meio do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), na Escola de Tempo Integral Maria Izabel Desterro, no município de Iranduba (distante 40 quilômetros da capital).

 

De acordo com a gerente de Educação Ambiental do Ipaam, Therezinha Melo, no evento também foram doados 176 livros aos participantes das oficinas educativas de leituras oferecidas na Biblioteca Móvel do órgão. “Os livros doados tem temas ligados diretamente à preservação do meio ambiente e são ricos em informações”, disse a servidora.

 

Veja também 

Cetam participa da 3ª edição do projeto Todos Pelo Amazonas em Iranduba

 

No local, estudantes das redes estadual e municipal de ensino, além da sociedade civil, participaram das oficinas de leituras e discutiram temas voltados ao meio ambiente naquele município. “Conseguimos despertar nas pessoas o hábito da leitura e o incentivo a discussão da temática tão importante para todos nos”, observou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Essa foi a primeira vez que o Ipaam participou do evento e a data para a próxima edição deve ser definida pelo FPS. No evento, mais de 19 mil pessoas também foram atendidas com diversas atividades sociais, esportivas, culturais, educacionais, saúde e segurança pública.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.