20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/03/2019

Irmãos assaltantes que roubaram funcionários e clientes de posto de gasolina são presos pela polícia em Presidente Figueiredo, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Jackson e Emerson assaltaram o posto de gasolina da rodovia e são acusados de outros crimes

Os irmãos assaltantes Jackson de Oliveira Correa, 19, e Emerson de Oliveira Correa, 22, foram presos na última quinta-feira, 28, em um sítio do quilômetro 192 da BR-174, no município de Presidente Figueiredo.

 

A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, a 117 quilômetros de Manaus em linha reta, já vinha no encalço dos irmãos assaltantes.


A principal acusação contra Jackson e Emerson, segundo os policiais que efetuaram as prisões, é que eles assaltaram funcionários e clientes de um posto de gasolina situado no quilômetro 200 da BR-174.


O roubo, em que os irmãos usaram armas de fogo, aconteceu em fevereiro deste ano durante o período de carnaval, sendo levados das vítimas os telefones celulares, além de dinheiro e outros objetos de valor.

 

Arma de fogo, celulares e outros objetos apreedidos

no sítio onde os irmãos foram presos


No sítio onde os irmãos assaltantes foram presos, os policiais apreenderam uma espingarda de grosso calibre, duas bolsas femininas e três telefones celulares que serão devolvidos para os seus donos nesta sexta-feira.


A polícia também investiga outros crimes em que Jackson e Emerson teriam participado entre os meses de fevereiro e março deste ano na sede do município e na rodovia BR-174.


Os dois foram indiciados na DIP de Presidente Figueiredo pelo crime de roubo majorado e como já estavam com os mandados de prisão preventiva expedidos vão ficar presos na cadeia pública e a disposição da Justiça Estadual.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.