24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/02/2019

Irmãos que mataram padrasto a pauladas e facadas são presos e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino

Foto: Divulgação

Devany e Marco Antônio foram apresentados na DG nesta segunda-feira de manhã

A polícia cumpriu os mandados de prisão dos irmãos Devany Gontijo Gomes, 29, e Marco Antônio Gontijo Gomes, 27, autores do homicídio que teve como vítima o padrasto deles, Sebastião Gomes Braga, 37.


O crime aconteceu na última quarta-feira, 30 de janeiro, na rua São Matheus, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus, no momento em que a vítima foi atacada dentro de sua casa pelos irmãos assassinos.


Os delegados Jeff David Mac Donald e Ivo Martins, titulares, respectivamente, da 2ª Seccional Norte e 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), conduziram a investigação que prendeu os homicidas.


Em uma entrevista coletiva realizada às 10h30 desta segunda-feira, 4, no Prédio da Delegacia Geral, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, Devany e Marco Antônio foram apresentados à imprensa.

 

Devany convidou o irmão para agredir e matar o padrasto


No dia do crime os irmãos mataram a vítima com golpes de faca e a pauladas por conta de uma rixa que Devany, o irmão mais velho, já tinha com o padrasto Sebastião Gomes.


De acorco com confissão do próprio Devany em seu depoimento, dias antes do assassinato ele teve uma briga e foi espancado por Sebastião, em uma luta corporal que travaram em casa.


Com vontade de se vingar, Devany contou o que aconteceu para o irmão Marco Antônio e ambos decidiram se juntar e matar o padrasto na noite do dia 30 próximo passado.

 

Marco Antônio também não gostava do padrasto

e ajudou irmão a matá-lo (Fotos: Divulgação)


Os dois se armaram com pau e faca, entraram na casa e começaram a agredir Sebastião, que reagiu mas não teve nenhuma chance depois de receber pauladas na cabela e facadas no peito e tórax.


Depois que seus enteados fugiram da casa, Sebastião foi socorrido mas morreu no dia seguinte depois de ser submetido a intervenções cirúrgicas no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


Segundo o delegado Jeff David Mac Donald, Devany Gontijo possui passagem pela polícia por roubo e homicídio.


Devany e Marco Antônio foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), logo depois da coletiva com a imprensa.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.