24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/03/2017

Isabeli Fontana 'testa' marca de lingeries com Di Ferrero: 'Ele vai à loucura'

Foto: Reprodução / Instagram

Para garantir o sucesso das peças no mercado, a modelo diz ter uma tática

Isabeli Fontana prepara o lançamento da terceira coleção de sua própria marca de lingeries em parceria com a Morena Rosa. Para garantir o sucesso das peças no mercado, a modelo diz ter uma tática: conquistar as mulheres, mas também os homens.

 

Como “cobaia”, a empreendedora usa o marido, o cantor Di Ferrero. O vocalista da banda Nx Zero faz o “test drive” e ajuda a decidir os melhores modelos para investir.

 

“Faço um desfile para o Di com as minhas lingeries antes de lançar. Quero o seu OK. Ele vai à loucura”, brincou Isabeli Fontana em entrevista ao jornal “O Globo” nos bastidores da São Paulo Fashion Week.

 

Veja também!

Aryane Steinkopf sensualiza em lingerie neon e exibe barriga trincada

 

O casal, que oficializou a união em agosto do ano passado, faz frequentes declarações picantes sobre sua vida sexual e deu o que falar com foto postada recentemente pela modelo no Instagram. Na imagem, a top leva uma lambida do amado.

 

“Não gosto de polêmica e nem de fofoca. Não vou deixar de ser eu. Posto o que eu quero. Mas minha agente e meu assessor, que são praticamente minha mãe e meu pai, me chamam a atenção de vez em quando”, contou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Isabeli, que estampou a revista francesa “Lui” com ensaio nu em setembro do ano passado, também não descarta posar mais uma vez sem roupa. “Quando é nu artístico, eu gosto. Mas não faço nada agressivo”, garantiu.

 

 

 

Resultado de imagem para isabeli fontana

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Rede TV

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.