28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
19/12/2017

Isso é que é cachorro louco! Chihuahua 'rouba' bolo de maconha e fica assim, na maior 'viagem'

Foto: Reprodução

Cachorro louco!

Quem tem cachorro em casa sabe que, quando o assunto é comida, não podemos dar mole, pois, se tiverem oportunidade, os danadinhos vão roubar e devorar o que quer que eles encontrem dando sopa.

 

No caso que vamos contar a seguir, aparentemente, o cão realmente surrupiou algo que não devia e acabou ficando... bem, muito, muito louco e tendo que ser levado às pressas ao veterinário.

 

A história do cachorro foi divulgada no Reddit — um site de compartilhamento e discussão de conteúdo circulando na internet — há alguns dias e tudo o que temos é o relato do usuário do site e uma foto do animal.

 

Veja também 
 
Acordo vai agilizar ações para que agressores de mulheres paguem benefícios previdenciários às vítimas
 

Mas, de acordo com o post, o bichinho, uma Chihuahua (raça de pequeno porte cujos cães costumam pesar entre 1 e 3 quilos), farejou um bolinho esquecido por seu dono e não pensou duas vezes: mandou o quitute para dentro. O problema? O bolo em questão havia sido preparado com ingrediente “especial” e a cachorrinha ficou assim.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Segundo o relato, mais especificamente, a Chihuahua devorou um brownie feito com maconha e acabou ficando completamente alterada. Por sorte, o dono do bichinho viu o que aconteceu logo após o incidente e levou a cachorrinha imediatamente ao veterinário. Aliás, na imagem acima, além da carinha engraçada, você reparou nas patinhas da Chihuahua?

 

Uma das pessoas participando na discussão do post no Reddit chamou atenção para isso e explicou que poderia se tratar de um sinal de desconexão neurológica provocada pelo consumo da substância e alertou que a maconha é tóxica para cães.

 

Nesse caso específico, o dono do animal agiu rápido e garantiu que, depois de receber os cuidados necessários, o bichinho se recuperou completamente e passa bem. O dono também prometeu que não voltará a descuidar de seus bolinhos mágicos nunca mais!

 

Pois não sabemos se é pura casualidade ou se os Chihuahuas são chegados em uma macoinha esperta, mas nós do Mega Curioso já falamos por aqui sobre outro cãozinho dessa raça — o Peanut — que ficou muito louco depois de se deliciar com um biscoito “especial” que ele roubou da mochila de uma pessoa que seus humanos convidaram para jantar um dia. Eita, esses bichinhos malucos.

 

Foto: Reprodução 

 

Mega Curioso 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.