28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/04/2019

Iza lança 'Brisa' e clipe só com bailarinas negras para bater o racismo. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

IZA dança em

IZA está embalada por novos ventos. Nesta quinta-feira, a cantora lançou "Brisa", um pop com influências do de ritmos caribenhos. Nas cenas, a artista incorpora a comandante de um navio e, junto com seu ballet de tripulantes, alterna cenas de dança em um cenário que remete ao barco e na Praia de Guarujá, no litoral de São Paulo. No corpo de baile da canção, havia apenas mulheres negras. Aos 28 anos, a artista enfatiza que pensou na proposta propositalmente num ato contra o racismo:

 

— Só tinha mulheres no clipe e são as minhas bailarinas mesmo. Elas são todas negras e dançam comigo desde "Pesadão". Eu estava sentindo falta de ver bailarinos negros nos lugares. Decidi que farei isso até as pessoas pararem de falar, até não ser mais um assunto, porque é normal! As minhas meninas estão arrasando. A gente se viu de verdade fazendo o clipe.

 

Veja também 

Anitta fala sobre bissexualidade em entrevista na Espanha: 'Meus pais sabem desde os 14 anos'. VEJA FOTOS

 

IZA lança clipe de 'Brisa' 

 

As cores escolhidas do vídeo seguem uma estética color blocking do reggae (amarelo, verde, vermelho e preto, uma mistura das cores de várias bandeiras africanas) e dão mais sensualidade à performance de IZA. A direção do clipe foi assinada por Felipe Sassi, que também cuidou do roteiro, ao lado da cantora. A direção de arte foi de Poliana Feulo:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

— O clipe é muito colorido. Tudo o que que queria, o Felipe conseguiu traduzir em imagens, todas as referências. Eu sempre participo da direção criativa dos meus clipes, mas esse foi diferente porque foi mais lúdico. Foi o clipe que eu mais investi em direção de arte”, completa a cantora afirmando que procuraram uma arte diferenciada, algo que ela ainda não havia experimentado.

 

IZA no clipe 'Brisa', na praia do Guarujá

(Fotos: Reprodução / Instagram)


Confira o clipe de "Brisa", interpretado por IZA:

 

  

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.