25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
25/08/2016

Jady 'Bolt' admite affair com traficante morto: 'Não o conheci como bandido'

Foto: Reprodução / Internet

Jady Bolt: affair com traficante é admitido

Diante de toda a repercussão das horas que passou com Usain Bolt, Jady Duarte, ou Jady Bolt, como vem sendo chamada, viu seu passado revirado.

 

E nele está o traficante Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer, na Zona Note do Rio.

 

Ele foi morto em março deste ano pela polícia. Jady nega um maior envolvimento com o criminoso, porém, admite um affair com ele. “Não o conheci como bandido. Ele era de Madureira, frequentava alguns bailes. Ficamos apenas duas vezes”, garante ela.

 

Veja também!

Jady Duarte, affair de Bolt no Rio, diz que suas partes masculinas 'não correspondem'

 

 

Nos dois perfis que mantinha no Facebook, no entanto, a moça fez várias declarações a Diná, além de aparecer em fotos com ele: “Se eu disser que não senti a morte dele, vou estar mentindo. Mas não tivemos nada sério. Disseram que ele era pai dos meus filhos, nada a ver”.

 

Foto postada por Jady: ela jura que nunca pegou numa arma

 

Jady Bolt e Douglas, o Diná terror

 

Num destes perfis, uma foto mostra uma mão feminina segurando uma arma, ao lado de um braço masculino com um salmo tatuado. “Nunca peguei numa arma. Aquilo foi uma imagem destas que estão na internet”, jura.

 

Jady, no entanto, aparece em várias situações em Rocha Miranda, região da comunidade chefiada pelo ex-affair. Numa foto, ela marca o bairro e diz que está na “Casa do mozão”. Em outra ocasião, ela conta a uma amiga que quebrou o celular, mas que estava usando o de Douglas.

 

Jady Bolt teve dois filhos

 

Filhos de pais diferentes

 

Jqady conta que foi um baque descobrir a primeira gravidez aos 17 anos. Ela é mãe de um menino, de 2, e uma menina, que faz 1 no mês que vem. “O pai dele nunca compareceu. Minha família sempre me apoiou. No começo foi muito difícil”, relembra ela, que foi abandonada pela própria mãe quando tinha 1 ano.

 

A segunda gravidez veio logo depois. “Foi outro susto, não tinha planejado, não imaginava”, diz. O pai da filha, segundo Jady, dá uma ajuda de custo. Os proventos da família vêm da mãe, que na realidade é a tia que criou Jady. Ela é aposentada e ajuda no que pode. É com ela que Jady e as crianças moram. “Nunca tive luxo, mas nunca faltou nada. Só quando minha mãe teve um derrame que a coisa complicou”, conta ela, que não está trabalhando no momento: “Mas já trabalhei”.

 

Jady Bolt em Rocha Miranda

 

Jady Duarte conta a amiga que estava usando o celular de Douglas

 

Jady Duarte posta foto em homenagem a Douglas (Fotos: Reprodução / Facebook)

 

Fonte: Extra.globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.