24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
08/06/2017

Japoneses solteiros estão cobrindo os mamilos para terem mais sucessos com as mulheres. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / Daily Mail

Com informações do Daily Mail

Uma loja de segmento esportivo no Japão, chamada Dot Store, relatou um aumento na demanda por adesivos de cobrir o mamilo. Comumente utilizado por maratonistas para evitar desgastes (uma vez que o suor tem sal, e o atrito com a camiseta pode resultar em lesões), assume-se que o objeto tenha se tornado um item fashion excêntrico que aparentemente está ajudando os homens japoneses a se relacionarem. Com informações do Daily Mail.

 

A Dot Store afirmou que até o momento cerca de 55.000 conjuntos de protetores de mamilos foram vendidos. Esse cenário supera em muito os números de vendas do ano passado, embora eles não tenham sido fornecidos pela loja.

 

Veja também 

O 'peixe mais feroz do mundo'? A injusta má fama da piranha

 

 

A ideia por trás do aumento das vendas está em ações de marketing, que agora sugerem os protetores como itens de moda, e não apenas acessórios esportivos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Um dos anúncios publicitários mostra uma garota encantada em seu parceiro de encontro, quando os mamilos do rapaz estão cobertos. No entanto, em um cenário alternativo, ela fica completamente desgostosa quando acontece o contrário, e ela os vê salientes na camiseta.

 

Fotos: Reprodução / Daily Mail

 

Alguns meios de comunicação do Japão também disseram que os mamilos masculinos, quando visíveis, não são nada excitantes, podendo afetar até mesmo as chances de namoro de um homem.

 

Um deles citou um estudo realizado em 2013 que descobriu que 84% dos japoneses questionados sentiam-se repelidos por mamilos masculinos visíveis por um tecido fino, embora as descobertas não estejam separadas por gênero.

 

Os protetores vendidos pela Dot Store são revestimentos adesivos transparentes resistentes à água e semelhantes a um esparadrapo.

 

VEJA VIDEO 

 

 
Daily Mail / Jornal Ciência

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.