29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/01/2019

Jaque Khury renova o bronze e ostenta cinturinha fininha em foto na web. CONFIRA

Foto: Reprodução

"Eu queria esse corpo, mas tomo refrigerante", brincou internauta no perfil da musa fitness, no Instagram

Jaque Khury está com tudo. Aos 34 anos, a musa fitness ostenta um corpão invejável, e muitos fãs ficam babando a cada clique publicado nas redes sociais.

 

No fim da noite do último domingo (13), a musa fitness publicou uma foto em que aparece de micro biquíni rosa, deixando a cinturinha finíssima em evidência.

 

A imagem causou alvoroço entre os fãs, que passaram a deixar uma série de elogios no perfil da ex-BBB logo após a publicação. "Eu queria esse corpo, mas tomo refrigerante. Você é perfeita", brincou uma internauta.

 

Veja também 

Grazi Massafera quer mudar o nome da filha! Veja por que e como ficará

 

Apesar de ser ovacionada em todas as publicações, nem sempre Jaque acha que as redes sociais são um bom instrumento para as pessoas. Recentemente, ela fez um longo desabafo sobre como as lindas fotos em cenários paradisíacos, que exibem luxo e corpões, podem causar mal estar nos seguidores.

 

"Entramos aqui no Instagram para distrair. Mas infelizmente as redes sociais estão sendo a maior causa do consumo de anti depressivos. Isso é real e desesperador. Não sei oq será da próxima geração. As pessoas vivem com objetivo de postar para causar inveja nos outros!", disse, acrescentando que é importante ter momentos reais na vida.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

"Pô, gente! Qual é o problema em ser você mesmo? Compartilhar tudo de verdade? Qual problema se os talheres descombinam? Se a casa é simples? Se você não tá com uma roupa da moda? Se anda de busão ? Se não tem um parzinho pra fazer foto de casal? Qual problema?", finalizou.

 

 


Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.