25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/04/2018

Jéssica, do 'BBB 18', diz não ser culpada pelo fim do noivado de Lucas: 'Nem amigo aqui fora'

Foto: Marcos Ramos / Agência O Globo

Jéssica Mueller foi eliminada na última terça-feira (10)

A coroa de princesa segue firme na cabeça. Desde que foi eliminada do "BBB 18", Jéssica não parou um minuto. Entre entrevistas e sessões de foto, ela ainda não teve tempo para absorver tudo o que aconteceu durante os quase três meses em que ficou confinada.

 

E não foram poucas as polêmicas.


A principal delas: ser pivô do rompimento de Lucas com a noiva Ana Lucia. "Falam como se eu tivesse sido culpada. Só aconteceu um carinho de amigos. Talvez a gente nem seja amigo aqui fora por conta disso", afirma a sister.


Veja também

De topless, Gracyanne Barbosa exibe barriga saradíssima em ensaio. VEJA FOTOS

 

"Cada um tem o direito de falar o que quiser. Mas isso magoa, queria que acreditassem em mim".


Jéssica jura que não houve carinhos mais intensos (muitos sites falaram em masturbação). "É aquela coisa: um abdome bonito, né? (risos) Dá uma apertadinha no abdome... Mas ele falava: 'É melhor tu ir pra tua cama'", brinca. A loira, no entanto, não veste a carapuça de ser a causadora do rompimento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


"A gente teve conversas lá dentro sobre a proximidade. Por mais que se coloque limites, nosso limite lá dentro vai além do das pessoas aqui fora. A gente acabava se abraçando o tempo todo. Soou muito íntimo", analisa.

 

"Batia carência. Mas nunca vi o Lucas e pensei: 'Ah, nossa, quero namorar'. O que eu senti por ele foi uma amizade muito forte".

 


Jéssica com a coroa de princesa


Sobre o relacionamento que mantinha antes do programa, com o empresário Rodrigo Medeiros, ela é mais direta: "Por mais que usasse o argumento de ter alguém aqui fora, sempre deixei claro que, se eu encontrasse alguém que me fizesse desencantar, não ia pensar duas vezes. Pra mim, a vida passa muito rápido pra te fazer ficar preso a alguma coisa". Os dois também não conversaram.


"As coisas ficaram bem claras. Não consegui ainda ler o que ele falou. Se disse coisas que venham a me magoar, vou querer conversar sim", garante.

 


Tânia e a filha Jéssica fizeram tatuagens iguais


Quando é o nome de Kaysar que entra na roda, Jéssica prefere esperar reencontrá-lo após o programa para ver o que rola. "Gosto muito dele. Sou apaixonada pela pessoa dele, pelo caráter. Não dá pra saber o que vai acontecer", comenta a sister, que ficou feliz quando viu o sírio falando que está sentinda falta dela.

 

Por enquanto, a loira - que já foi casada durante dois anos - vai deixar os assuntos do coração de lado para curtir a fama que o programa lhe proporcionou.


"Desde pequena, sempre quis ser atriz ou apresentadora da TV. Eu fingia que fazia um programa. Agora, o 'BBB' pode me abrir essas portas", acredita: "Tudo que a gente tem vontade e está disposto a se dedicar, não tem como não dar retorno".

 


Jéssica sonha em ser atriz (Foto: Marcos Ramos / Agência O Globo)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.