19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
13/11/2015

Jean Cleuter tem planos para dar à OAB-AM gestão inovadora e transparente

Foto: Portal do Zacarias

Jean Cleuter, da "Muda OAB", aproveitou bem o espaço para expor suas ideias e planos

O PORTAL DO ZACARIAS, como não poderia deixar de ser, participa ativamente do processo eletivo de uma das entidades mais importantes da sociedade brasileira, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), levando informação aos seus milhares de leitores, particularmente aos membros da classe, que terão a responsabilidade de escolher pelo voto no próximo dia 27 o futuro presidente da seccional do Amazonas.


Democraticamente, ao receber a visita de cortesia do advogado Jean Cleuter Mendonça, o editor-geral e proprietário do PORTAL DO ZACARIAS abriu espaço para uma entrevista exclusiva com o candidato, que viu no convite uma oportunidade para expor suas ideias e suas propostas na mensagem aos colegas advogados.


Com o slogan “Muda OAB”, Jean Cleuter tem percorrido todos os locais onde possam estar os advogados-eleitores, a fim de expor os pontos de sua campanha e também incentivar a que todos participem do pleito.


Plenamente antenado com as modernidades tecnológicas, Jean Cleuter mantém intensa interatividade com a categoria por intermédio das redes sociais da internet. A página do Facebook da “Muda OAB”, por exemplo, é um sucesso só, com depoimentos em vídeo de figuras exponenciais da advocacia do Brasil, falando sobre a figura de Jean Cleuter e recomendando sua escolha para presidir os rumos da OAB do Amazonas.


Jean Cleuter destaca a inclusão da advocacia no Simples Nacional como uma das grandes conquistas para os profissionais do Direito. Atuando como relator na proposta, ele conseguiu que hoje os advogados tenham uma economia excelente no pagamento de tributos obrigatórios.


Com 15 anos de dedicação exclusiva à advocacia, fonte única dos seus ganhos como trabalhador, Jean Cleuter defende a família como alicerce para o sucesso da carreira jurídica.


Dos muitos planos que traçou para a gestão renovadora em todos os sentidos que pretende implantar na OAB-AM, Jean Cleuter destaca os seguintes pontos:


- Escolha pelo voto do quinto constitucional, o membro da OAB elevado ao Tribunal de Justiça do Amazonas;

- Valorização e assistência ao profissional advogado que atua nos municípios;

- Combate ao aviltamento dos honorários, que desvaloriza a atuação do advogado;

- Divulgar no portal da transparência as contas da seccional, o que hoje não existe;

- Implantação do diário oficial eletrônico da OAB-AM;

- Restauração da Casa do Advogado, com espaço para o profissional iniciante na carreira.


Jean Cleuter nasceu em Manaus, mas tem na essência o homem do interior apaixonado pela advocacia. Formado em direito e administração de empresa, com habilitação em comércio exterior, pós-graduado em direito processual civil pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), ele é um dos advogados mais bem-sucedidos do norte do país, atuando nas áreas trabalhista, cível e tributária.


Confira a entrevista exclusiva de Jean Cleuter para o PORTAL DO ZACARIAS:

 

   

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.