28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/04/2017

Jerry Adriani será enterrado nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução / Instagram

O cantor lutava contra um câncer. Ele estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca

Idolo da Jovem Guarda, o cantor Jerry Adriani morreu neste domingo (23/4), aos 70 anos, no Rio de Janeiro. Eles enfrentava uma batalha contra um câncer e estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca. A família do músico ainda não informou a data ou o horário do enterro.

 

O câncer foi descoberto após uma série de exames que começou no início do mês passado, quando Adriani foi internado pela primeira vez. No último 3 de março, o cantor deu entrada no hospital por conta de uma trombose venosa profunda na perna direita. Duas semanas após receber alta, o músico voltou a ser internado devido a complicações.



Para tentar tranquilizar os fãs, Adriani postou um vídeo em sua página do Facebook gravado em seu quarto no hospital. "Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo estamos fora daqui para cantar de novo para vocês. Não vai demorar, se Deus quiser", disse.



Comoção nas redes sociais

 

A morte do cantor é um dos assuntos mais comentados no Twitter Brasil. Fãs de todo o país postaram homenagens e declarações sobre o músico, estrela da Jovem Guarda ao lado do rei Roberto Carlos.  

 

Correio Brasiliense

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.