23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
23/03/2019

João é sequestrado em 'Verão 90'

Foto: Globo

João (Rafael Vitti) é sequestrado em

João (Rafael Vitti) será sequestrado e ameaçado pelo Duque de Kiev (Tarcisio Filho). A situação envolvendo o homem poderoso deixa ele bem apavorado. No próximo capítulo de Verão 90, também vai rolar uma apresentação de lambada da Dandara (Dandara Mariana), que irrita bastante Mercedes (Totia Meireles). Vem conferir tudo aqui!

 

Socorro!

 

João vai passar por um grande sufoco. Ao andar sozinho pela rua, ele é cercado pelo um carro suspeito, o mesmo que perseguiu Jerônimo (Jesuíta Barbosa) dias antes. Então, um homem estranho sai do veículo e o agarra.

 

"O que tá acontecendo?! Me solta!", grita João, desesperado.

 

Em 'Verão 90', João (Rafael Vitti) é cercado por

carro estranho — Foto: Globo

 

Lembra de mim?

 

Sequestrado, João é levado até o Duque de Kiev. O homem é cínico: "Está lembrado de mim, João Guerreiro? Do almoço para minha daragaya Vanessa (Camila Queiroz)? Se tiver confuso, vou refrescar sua memória. Duque de Kiev, o marido dela".

 

Mesmo assustado, João não se abala e cutuca: "Vanessa gosta mesmo de um bandido, hein! Você está me sequestrando, é isso?".

 

Duque de Kiev (Tarcisio Filho) ameça João (Rafael Vitti)

em 'Verão 90' — Foto: Globo

 

O Duque diz que não gostou nada do jeito que ele tratou a Vanessa e que era bom ele não mexer com ela, pois tem bons amigos em uma organização criminosa com o nome de Bratva. O esposo da VJ da PopTV ainda continua:

 

"Então, se você não quiser ter problemas com a Bratva, fique longe da Vanessa. Estamos entendidos?", ameaça ele, para o desespero de João.
Dandara está arrasando!

 

João (Rafael Vitti) fica com medo ao ser ameaçado pelo Duque de Kiev

(Tarcisio Filho) em 'Verão 90' — Foto: Globo

 

Dandara conquistou Ticiano (Ícaro Silva) e virou dançarina dele. Diante da novidade de trabalho, o cantor resolve apresentá-la no Quin's Palace:

 

"Chamei a imprensa para registrar sua entrada no grupo, todos querem conhecer a dançarina que encantou o rei da lambada".

 

Dandara (Dandara Mariana) dança com Ticiano (Ícaro Silva)

em hotel de Mercedes — Foto: Globo


Os jornalistas ficam encantados com Dandara e pedem para ela dançar um pouco. Alguém coloca uma música e ela improvisa alguns passos no salão do hotel e é um sucesso.

 

Tem gente de olho

 

Mercedes (Totia Meireles) desliga o som e acaba com a apresentação de

Dandara (Dandara Mariana) em 'Verão 90' — Foto: Globo

 

Apesar de ser aplaudida pelos jornalistas, tem gente que não curtiu todo esse alvoroço no Quin's Palace: Mercedes. A dona do hotel fica indignada com a quantidade de gente na recepção e reclama com Quinzinho (Caio Paduan). O filho dela pede calma, mas ela fica horrorizada com apresentação de lambada da Dandara e resolve acabar com tudo:

 

"Eu posso saber que bagunça é essa no lobby do meu hotel?", diz Mercedes, desligando o som que embalava o show da dançarina. 

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.