18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
19/03/2019

Joelson Silva prestigia posse de Corregedor e Ouvidor do Ministério Público do Amazonas

Foto: Robervaldo Rocha / Dircom / CMM

A sessão solene foi realizada no auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo

O presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Joelson Silva (PSDB), prestigiou na tarde da última segunda-feira (18/03) a posse dos procuradores de justiça Jussara Pordeus e Silva e Nicolau Libório dos Santos Filho, nos cargos de Corregedor-Geral e de Ouvidor-Geral do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), respectivamente, para o biênio 2019/2021.

 

A sessão solene foi realizada no auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo e contou com a presença de autoridades civis e militares, representando os três poderes, membros do Ministério Público, servidores e convidados.

 

Veja também

Comissão de Defesa do Consumidor inaugura nova estrutura para atendimento aos cidadãos

 

Joelson Silva, que compôs a mesa de autoridades, exaltou a qualidade dos dois procuradores eleitos para os cargos e afirmou que o Ministério Público está em boas mãos. “Tanto a Jussara Pordeus quanto o Libório são duas pessoas extremamente competentes para os cargos que irão assumir. Quero parabenizar os dois, que são reconhecidamente comprometidos com nossa cidade e que com certeza farão um grande trabalho à frente do Ministério Público”, enfatizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A procuradora Jussara Pordeus foi a única inscrita para a eleição ao cargo de Corregedor-Geral, e recebeu 11 votos em eleição ocorrida no mês de fevereiro deste ano, na sede do MPAM, que também referendou ao cargo de Ouvidor-Geral o procurador Nicolau Libório, eleito com 12 votos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.