24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
31/05/2019

Joelson Silva reúne com comunitários no Puraquequara e anuncia melhorias em ramal

Foto: Francismar Lopes / Dircom / CMM

O vereador Joelson Silva (PSDB)

O vereador Joelson Silva (PSDB) esteve nesta quarta-feira (29/5), no bairro Puraquequara, onde se reuniu com moradores da comunidade Cristo Rei e anunciou obras de melhorias no ramal.

 

O parlamentar também esteve na comunidade Igarapé do Castanheira, onde foi recebido pelos moradores, que agradeceram pela intermediação junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) que executou obras de abertura de ruas no local.

 

Joelson Silva disse que havia recebido uma solicitação de ajuda dos comunitários do Igarapé do Castanheira que enfrentavam dificuldades para se locomover devido a inexistência de ruas. “Eu estive aqui, vi de perto a dificuldade das pessoas, fiz a solicitação ao órgão competente na Prefeitura e hoje pude ver que as obras foram executadas, facilitando a vida dessas pessoas. Um total de 11 ruas foram abertas nessa comunidade”, disse.

 

Veja também

Paulo Guerra será homenageado pela CMM com Medalha de Ouro Cidade de Manaus

 

Na comunidade Cristo Rei o vereador anunciou que dentro de 10 dias serão iniciadas as obras de reestruturação do ramal que está com poucas condições de trafegabilidade dificultando, inclusive, o acesso das crianças à escola. “As máquinas da Seminf estão trabalhando em outras áreas do bairro, mas irão priorizar esse ramal para que o ônibus escolar volte a trafegar pelo local e as crianças não percam mais nenhuma aula”, finalizou Joelson Silva.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.