16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/06/2019

Jogador do Coritiba ignora fair play e faz gol, mas árbitro anula o lance. Assista

Foto: Reprodução

Coritiba devolve a bola para o Guarani após Wilson ser atendido, mas Rodrigão corre, domina e finaliza.

O atacante Rodrigão ignorou o fair play, dominou uma bola frente a frente com o goleiro e balançou as redes no jogo do Coritiba contra o Guarani. O árbitro Leo Simão Holanda (CE) chegou a validar o lance, mas, depois de seis minutos de muita discussão, voltou atrás e deu bola ao chão para o Bugre.

 

O jogo tinha sido paralisado para que o goleiro Wilson, do Coritiba, recebesse atendimento médico no campo. Quando o árbitro parou o jogo, a bola estava com um jogador do Guarani.

 

Veja também

Alemanha tira sarro do Brasil após goleada sobre Estônia; Neuer quebra recorde de Maier


Goleiro argentino faz gol contra bizarro na MLS. Assista (e tente não rir)

 

Árbitro volta atrás e anula o gol de Rodrigão no Guarani x Coritiba  â?? Foto: Premiere/Reprodução

 

O árbitro, porém, deu bola ao chão para o Coritiba. Sávio deu o chutão que virou assistência para Rodrigão. Com a ajuda do quarto árbitro, Daniel Bernardes Serrano (SP), Leo Simão anulou o gol.

 

As novas regras determinam que, quando o jogo é paralisado com a bola em campo, o árbitro só devolve a bola para o time que tinha a posse - ou seja, o árbitro errou ao dar a bola ao Coxa inicialmente.

 

- Eu disse que a regra mudou. Quando para o jogo, não tem mais disputa. Foi por isso que ele voltou. No final das contas, tomou a atitude correta - afirmou Ricardinho, do Guarani, ao Premiere.

 

- O árbitro pediu para eu devolver, eu devolvi. Eu fiz o que ele pediu. Eu devolvi a bola, estou sendo sincero - defendeu-se Sávio, do Coritiba, que deu o chutão na origem do lance.

 

- Ele deu a bola para o meu time. Eu fui no ataque e fiz o gol. Aí formou aquela confusão. Eu sei o meu caráter, falei para os caras. Agora é ter tranquilidade. Conseguimos os três pontos, agora é descansar - completou Rodrigão após o jogo, com vitória do Coxa por 1 a 0.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

O jogo entre Guarani x Coritiba é válido pela oitava rodada da Série B - siga em Tempo Real. A Série B ficará parada por um mês por conta da Copa América. O próximo desafio do Coritiba será contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Datas e horários ainda não estão definidos, mas o jogo está previsto para a semana de 13 de julho. 

 

Assista ao lance

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.